Olívia: Christopher? O que faz aqui? Achei que fosse passar o dia com o seu filho hoje!
Entrando na casa de Olívia assim que ela lhe dera espaço, colocou as mãos nos bolsos da calça e mordeu suavemente o lábio inferior enquanto a olhava.
Era início da tarde de sábado e naquele dia teria um evento de dia dos pais na escolinha de futebol de Luís e antes de ir encontrar com o filho e com Dulce, decidira conversar com Olívia. Havia passado boa parte da noite acordado esperando pra conversar com ela e nem sequer a avisara que estaria indo até ali.
Ucker: E eu vou. Eu vou encontrar com ele daqui alguns minutos, mas eu preciso conversar com você e não posso mais adiar isso.
Olívia: Aconteceu alguma coisa? Você está tenso.
Ucker: Eu não vou mais conseguir continuar com isso que começamos, Olívia. O meu foco agora é totalmente outro e eu ainda não estou pronto para um relacionamento e não quero ficar te enrolando.
Olívia suspirou e assentiu enquanto desviava seu olhar do dele. Sabia que uma hora ou outra ele acabaria colocando um ponto final no que haviam começado e se ele não fizesse aquilo, seria ela a fazer. Era claro que não teriam um futuro juntos e o quanto ele ainda amava Dulce e não poderia prendê-lo a si.
Olívia: Eu sei e se não fosse você a fazer isso, seria eu. Você não consegue mesmo esquecer a Dulce, não é?
Ucker: Se eu não esqueci dela depois de anos longe, não seria agora convivendo diariamente com ela, né? (suspirou) Você é incrível, Olívia e espero que logo encontre um homem legal. Eu realmente não sou o homem para você.
Olívia: E eu espero que você e Dulce consigam se entender. Dá pra ver de longe o quanto vocês ainda se amam.
Ucker: Infelizmente entre eu e ela não é tão fácil assim.
Olívia: E só por isso vão deixar de tentar se darem uma nova chance? Não joguem tanto amor no lixo! É tão difícil encontrar um amor verdadeiro hoje em dia. Tenho certeza que com um pouquinho de paciência e com muito diálogo, tudo pode ser resolver.
Christopher assentiu forçando um sorriso e despedindo-se dela com um rápido abraço, logo voltou ao seu carro para então ir até a casa de Dulce.
Sentia-se mais leve por finalmente ter resolvido aquilo e por mais que quisesse seguir o conselho de Olívia, sabia que não era tão simples assim.
Chegando à casa de Dulce e vendo o carro do irmão já estacionado ali, prontamente entrou na propriedade e antes mesmo que conseguisse chegar à porta de entrada, viu o filho sair e correr até si.
Luís: Papai! Olha o que o tio Eric deu!
Vendo-o virar de costas, sorriu ao ver que ele vestia uma camiseta de time de futebol com o nome escrito atrás.
Ucker: O seu tio é mesmo o melhor tio do mundo, não é?
Luís: E ele deu uma dessas para você e para a mamãe também.
Ucker: Ah é? Então eu vou passar o dia com o seu nome nas minhas costas e exibindo para todos que eu tenho o filho mais incrível do mundo?
Luís: É, papai. Eu sou o melhor!
Christopher riu e lhe deu um beijo demorado na bochecha antes de o seguir para dentro de casa, vendo-o correr para continuar brincando com um carrinho no tapete da sala.
Eric: Está atrasado!
Ucker: Fui resolver uma coisa. Dulce está pronta?
Eric: Ela foi trocar de blusa. Que tipo de coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...