Encostando-se no batente da porta da sala assim que finalizara o jantar, Dulce não conteve o sorriso ao ver Christopher e Luís brincando de lutinha no tapete. Desde que soubera que teria um menino, sonhava com que o filho pudesse ter aquele tipo de brincadeira com o pai e nem conseguia acreditar que aquilo finalmente estava se tornando realidade.
Ucker: Já está cansado? Como já está cansado? Você não pode ser campeão se não lutar!
Luís: Mas eu preciso descansar. (choramingou)
Ucker: Tá bem, tá bem. Lutadores também descansam, mas da próxima vez você tem que me vencer!
Luís: Mas eu sou pequenininho. Como eu vou ganhar de você?
Ucker: Eu tenho certeza que você consegue! E lembre-se, você só pode brincar assim comigo, ok?
Luís: Com a mamãe não pode?
Ucker: Não mesmo! Não se bate nem de brincadeirinha em uma mulher, Luís. Nada de tapas, beliscão ou qualquer coisa do tipo.
Sorrindo ao escutar os pequenos conselhos de Christopher para o filho, Dulce deixou-se perder mais uma vez no ex-namorado. Não queria voltar a se encantar por ele, mas vê-lo com o filho estava fazendo com que seu coração voltasse a bater mais forte por ele e repreendia-se cada vez mais por aquilo.
Despertando de seus pensamentos ao escutar Luís a chamar, aproximou-se dele e o pegou no colo para lhe dar um beijo demorado na bochecha.
Dul: Está todo suado, filho. Vamos jantar e tomar um bom banho, tá?
Luís: Mas eu quero brincar mais com o Chris. (choramingou)
Dul: Vocês terão mais tempo para brincar outro dia. Agora nós três vamos comer e depois descansar. Vá lavar as mãos para comer!
Colocando o filho no chão e vendo-o correr em direção ao banheiro, Dulce sorriu ao voltar o olhar para Christopher e perceber que ele também estava suado e que parecia cansado.
Ucker: Nós três? Eu posso ficar?
Dul: Foi o seu pedido de ontem, não é? E como ele chamou por você, hoje você pode jantar conosco e acompanhar a rotina dele para dormir. Ainda é cedo pra isso, mas já que você se colocou nesse barquinho...
Ucker: Sério? (perguntou sorrindo) Obrigado por isso, Dul.
Dul: Pare de me agradecer por qualquer mínima coisa, Christopher.
Ucker: Desculpa, mas é que ainda não caiu a ficha de que você está mesmo deixando eu me aproximar dele.
Dul: Eu sei que qualquer mulher surtaria e jamais deixaria isso, mas eu só quero o bem do meu filho e se você estar perto pode fazer bem a ele, eu jamais proibiria esse contato. Mas repito, não pise na bola conosco.
Ucker: Não se preocupe!
Jantando enquanto mantinham uma conversa leve com Luís, logo após finalizarem a refeição, Dulce deixou com que os dois brincassem mais um pouco para que então pudesse se preparar para dormir.
Luís havia pedido para que Christopher contasse uma história para que ele pudesse dormir e com um certo receio, Dulce concordara com aquilo. Estava com medo de estarem indo mais rápido do que deveriam naquela aproximação e tinha medo de como o filho ficaria se alguma coisa desse errado.
Dando banho no filho e o ajudando a colocar o pijama, deixou-o no quarto e voltou até a sala para que pudesse chamar por Christopher, surpreendendo-se ao encontrá-lo na cozinha terminando de lavar a louça do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...