Forçando-se a abrir os olhos, Dulce gemeu ao sentir a dor de cabeça lhe invadir e levou uma das mãos a cabeça enquanto respirava fundo e tentava se recordar da noite anterior.
Lembrava perfeitamente do momento que saíra do prédio de Matteo e que no caminho para casa decidira parar em um bar para beber uma dose de uísque, mas não conseguia lembrar de como chegara ali e muito menos de como acabara vestida com aquele conjunto de moletom.
Recordava-se apenas do quão confusa se sentira com o término com Matteo e de como se sentira perdida ao dar-se conta de que não o tinha mais, assim como não tinha mais a Christopher e de que sua bagunça de sentimentos e emoções fizeram com que ficasse completamente sozinha.
Olhando ao redor e agradecendo mentalmente ao perceber que estava em seu quarto, sentou-se na cama e passou as mãos pelos olhos, arregalando-os em seguida e sentindo seu coração disparar ao lembrar-se de Luís.
Levantando apressadamente da cama e correndo até o quarto do filho, sentiu seu coração acelerar ainda mais ao não o encontrar ali e logo desviou sua atenção ao ver Christopher aparecer no corredor. Nem sequer lembrara que Luís havia ficado com ele e desconfiava que o ex-namorado havia passado a noite ali.
Dul: Aonde o Luís está?
Ucker: O deixei na escola há algum tempo. Se acalma, está tudo bem. (disse ao ver a expressão assustada dela)
Respirando aliviada e levando a mão a cabeça e gemendo de dor, deixara com que Christopher a guiasse até a cozinha e sentou-se em uma das cadeiras enquanto o via pegar um analgésico e uma garrafa de água para então lhe entregar.
Ucker: Só está com dor de cabeça? (perguntou ao vê-la tomar o comprimido)
Dul: Felizmente sim.
Ucker: Fiz waffles para o Luís no café da manhã e vou fazer para você também, tá? Quer comer alguma outra coisa enquanto isso?
Dulce negou com a cabeça e voltou a beber água enquanto Christopher começava a cozinhar.
Dul: Você passou a noite aqui?
Ucker: Óbvio! Eu não te deixaria vocês sozinhos, Dulce. Eu fiquei aqui semanas atrás e dessa vez não seria diferente.
Dulce assentiu e mordeu suavemente o lábio inferior enquanto o analisava. Não conseguia dizer se ele estava irritado por causa daquilo, mas pela expressão fechada dele acreditava que ele não estava nada contente com o que havia visto na noite anterior e não poderia julgá-lo afinal sabia que havia passado dos limites.
Sentindo seu coração disparar e seu corpo estremecer ao considerar a ideia de ele lhe tirar a guarda de Luís pelo ocorrido da noite anterior, deixou a garrafa de água cair no chão ao tentar colocá-la na mesa e o viu a olhar com preocupação.
Ucker: Tá se sentindo mal?
Dul: Você não pretende tirar Luís de mim, não é? (perguntou num tom de voz baixo e o viu arregalar os olhos) Eu passei dos limites ontem e sei que isso poderia ter afetado Luís e...
Ucker: Eu não faria isso! (garantiu, interrompendo-a) Eu jamais tiraria ele de você, mas eu preciso que você aprenda a ter mais controle na sua relação com bebidas alcoólicas. Você não pode se embebedar sempre que ficar com a cabeça cheia. Nós conversamos sobre isso recentemente, lembra? E eu preciso que você comece a prestar mais atenção nisso. Tem noção do que você fez ontem? Tem noção de que poderia estar caída em algum beco por aí agora? Você não é mais adolescente para agir assim, Dulce! Eu estou aqui agora, estou cuidando do Luís e tentando dar o meu melhor para ser um bom pai para ele, mas ele também precisa da mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...