Dul: Os seus beijos são um perigo, Christopher!
Ucker: Ah é? (riu)
Mordiscando suavemente a barriga dela, Christopher intensificou a carícia na virilha dela e escutando-a implorar, rapidamente tirou aquela pequena peça de roupa, pegando-a entre seus dedos e levando ao nariz.
Ucker: O seu cheiro é uma delícia, Dulce.
Dul: Pra que só cheirar se você pode me chupar também?
Ucker: Posso é?
Inclinando seu corpo sobre o dela e lhe dando um rápido beijo nos lábios, logo encaixou a cabeça entre as pernas dela, beijando-lhe a parte interna das coxas antes de dar atenção a virilha.
Chupando suavemente o clitóris e fazendo-a gemer e arquear na cama, deslizou a língua por toda a intimidade molhada dela, penetrando-a rapidamente com a língua antes de introduzir dois dedos ali, escutando-a gemer alto e implorar por mais.
Trabalhando com a boca no clitóris inchado enquanto mantinha a penetração com os dedos, Christopher escutava Dulce gemer cada vez mais alto enquanto agarrava seus cabelos e rebolava o quadril em sua boca.
Dul: Christopher!! (choramingou enquanto pressionava a cabeça dele contra sua virilha)
Ucker: Você é tão deliciosa, Dulce.
Dulce arfou ao sentir a língua dele brincar em seu clitóris e o ritmo dos dedos dele aumentarem em sua entrada e arqueou as costas na cama.
Sentindo-o fazer movimentos circulares com a língua em seu clitóris antes de voltar a chupar aquela região, Dulce gemia alto e revirava os olhos enquanto implorava por mais. Estava desesperada para gozar e sabia que não demoraria nada para aquilo acontecer. Já havia transado com dois outros homens em sua vida e nenhum deles tivera o mesmo efeito em seu corpo do que Christopher lhe causava. Não tinha dúvidas de que sempre seria apaixonada por ele e que nada mudaria mesmo depois de anos afastados.
Gemendo contra a pele feminina ao sentir Dulce fechar as pernas envolta de sua cabeça ao atingir o orgasmo, Christopher sorriu ao tê-la gozando em sua boca e chupando-a por mais alguns segundos, logo subiu os lábios pelo corpo trêmulo dela, sorrindo ainda mais ao ver a expressão relaxada e satisfeita.
Ucker: Você continua sendo uma delícia, Dulce María!
Dulce sorriu envergonhada diante daquele elogio e sentindo-se completamente desnorteada pelo orgasmo que havia tido, correspondeu ao rápido beijo que ele lhe dera nos lábios.
Ucker: Ainda te deixo desnorteada é? (perguntou contra os lábios dela)
Dul: Você não tem ideia!
Christopher riu e voltou a beijá-la na boca. Amava causar aquele efeito nela e amava como ela reagia a cada toque seu.
Ucker: Quer mais?
Dul: Não comecei com isso pra parar na metade, Christopher! Vamos até o fim!
Christopher sorriu malicioso ao ver o olhar de desejo dela e deixando com que ela ficasse por cima, gemeu baixo ao sentir os lábios dela explorarem seu pescoço e descerem até seu peito, beijando aquela região por cima da camisa que ainda vestia.
Tirando as próprias roupas com a ajuda dela e ficando completamente nu, Christopher gemeu manhoso ao sentir ela agarrar seu membro ereto e o acariciar lentamente com movimentos precisos.
Dul: Você fica cada vez mais gostoso, Christopher.
Ucker: Me chupa, Dulce! Quero sentir a sua boquinha gostosa em mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...