NÃO DEIXEM DE VERIFICAR SE LERAM O CAPÍTULO ANTERIOR!
...
Saindo do quarto do filho logo após ter o feito dormir, Christopher deixou a porta entreaberta e seguiu para o quarto de Dulce. Estava ansioso para ficar a sós com ela e sabia que ela estava tão ansiosa quanto. Esperava conseguir desfrutar ao máximo daquela noite e torcia para que Luís não os interrompesse.
Ucker: Agora eu sou todo seu, boneca.
Entrando no quarto e arregalando os olhos ao ver Dulce completamente nua na cama, prontamente fechou a porta e a trancou.
Ucker: Dul...
Dul: Espero que esteja com bastante energia porque eu estou sedenta pra sentar nesse seu pau gostoso. Quer ver o quão molhada eu já estou?
Christopher engoliu em seco e assentiu enquanto sentia seu membro começar a endurecer apenas por vê-la nua. Haviam trocado um longo beijo antes de colocar Luís na cama e não esperava que apenas aquilo fosse excitá-la tanto e muito menos imaginava que ela fosse lhe esperar daquela forma.
Vendo-a sentar na ponta da cama e lhe lançar um sorriso malicioso, a viu abrir as pernas, expondo-se completamente para si e não conteve um gemido baixo ao vê-la chupar dois dedos para então tocar-se intimamente.
Dul: Porra!
Com Dulce gemendo baixo e jogando a cabeça para trás ao acariciar o clitóris, a viu morder o lábio e lhe lançar um olhar carregado de desejo enquanto deslizava um dedo pela virilha para então penetrá-lo em sua intimidade.
Sentindo seu membro endurecer ainda mais ao ver o dedo dela brilhar com o líquido que comprovava a excitação, apertou com força o maxilar por saber que ela estava lhe provocando.
Dul: Eu estou tão molhada, Christopher. (sussurrou enquanto movimentava o dedo) Vai ser ainda mais gostoso ter você metendo em mim.
Ucker: Você me paga por isso, Dulce María!
Dulce sorriu ao escutar ele grunhir e não conteve um gritinho de surpresa ao ver ele avançar em sua direção e se ajoelhar no chão, encaixando a cabeça entre suas pernas e passando a lhe chupar habilmente. Não podia acreditar que finalmente estava matando aquela vontade e aproveitaria o máximo possível de Christopher naquela noite.
Gemendo alto ao sentir dois dedos dele lhe invadirem com força enquanto a língua roçava em seu clitóris, Dulce rebolou contra o rosto dele em busca de mais contato.
Sentindo ele a lamber por completo e chupar com força o clitóris, Dulce gemeu alto ao sentir os dedos deles descerem até sua outra entrada, lubrificando o local e fazendo uma suave carícia.
Dul: Não...
Ucker: Apenas carinho. (piscou para ela)
Dul: Os seus carinhos são perigosos, Uckermann!
Ucker: E eu gosto disso.
Dulce estreitou os olhos ao ver o sorriso debochado dele, mas antes que pensasse em falar mais alguma coisa, voltou a sentir a língua dele trabalhar em seu clitóris inchado e prontamente agarrou os cabelos dele com uma das mãos, pressionando-o ainda mais contra sua pele enquanto que com a outra mão acariciava os próprios seios.
Sentindo seu ventre se contrair com os primeiros sinais do orgasmo, rebolou contra a boca dele, gemendo alto ao sentir ele intensificar a carícia.
Com o corpo de Dulce estremecendo ao atingir o orgasmo, Christopher a chupou por mais alguns segundos e logo subiu sua boca pelo corpo dela, sugando com força um dos seios antes de pairar sobre ela e sorrir ao vê-la completamente extasiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...