Acordando pouco depois das seis da manhã, Christopher conteve um gemido de dor ao remexer-se na cama em busca do corpo de Dulce, despertando por completo ao perceber que estava sozinho ali e que o chuveiro da suíte estava ligado.
Esforçando-se para levantar, rapidamente tirou as roupas que vestia e entrou no banheiro, sorrindo levemente ao ver Dulce terminando de tirar o shampoo dos cabelos. Amava o início das manhãs ao lado dela e queria aproveitar aquela próxima hora antes do filho acordar para que conversassem e pudessem curtir um momento sozinhos.
Vendo uma gota de água deslizar até o mamilo dela, respirou fundo, lhe chamando a atenção. Estava cada dia mais difícil controlar o desejo que sentia por ela, mas sabia que ainda não conseguiria se esforçar para terem relações sexuais novamente.
Dul: Apreciando a vista? (perguntou ao perceber que ele a observava)
Ucker: A minha vista favorita. (piscou para ela fazendo-a rir baixo) Acordou cedo hoje. Senti sua falta na cama.
Dul: É, eu perdi o sono e precisava lavar os cabelos.
Ucker: Melhor da dor de cabeça?
Dul: Um pouco. Vou tomar mais um comprimido daqui a pouco.
Ucker: Posso ir aí com você?
Dulce assentiu e deixou com que ele entrasse no box do chuveiro e se aproximasse para lhe dar um selinho.
Ucker: Me desculpa por ontem. Eu fui um grande babaca sem motivo algum e ainda desconfiei de você.
Dul: Não tinha motivo mesmo. Sei que está cansado de sentir dor e que isso tem te deixado irritado, mas tenta não descontar em mim. Eu só decidi sair por algumas horinhas com uma amiga e em momento algum fui irresponsável. Luís estava bem e estava com você e...
Ucker: Eu nunca disse que você foi irresponsável, Dulce. (a interrompeu) E obviamente não me incomoda que você saia com a sua amiga ou que decida ficar um tempo sozinha, mas me incomoda que você não responda as minhas mensagens. Eu só queria saber se você estava bem. Eu fiquei preocupado, amor e esse foi o motivo da minha irritação. Você passou por isso comigo dias atrás quando sofri o acidente e sabe que não é legal.
Dul: Me desculpa por isso. Eu realmente não vi. Sei que não é legal ignorar as mensagens e eu jamais faria isso com você, assim como eu sei que você jamais faria isso comigo. Sinto muito.
Ucker: Está tudo bem. (sussurrou lhe beijando a testa) Mas por favor fique mais atenta ao celular. Você pode sair, pode se divertir e fazer o que quiser e chegar o horário que bem entender e eu jamais vou controlar isso, mas nesses casos o único meio de comunicação que eu tenho com você é o celular e obviamente é por ali que vou te informar se alguma coisa acontecer com o Luís.
Dul: Eu sei. Vou melhorar quanto a isso.
Ucker: Você me perdoa?
Dul: Eu perdoo. Não vamos brigar, sim?
Christopher assentiu e lhe deu um selinho demorado para então abraçá-la mais contra si. Apesar de ainda sentir que ela não estava sendo totalmente sincera sobre a saída na noite anterior e por mais que não achasse certo, não queria questionar sobre aquilo naquele momento, principalmente por não fazer sentindo acusá-la daquela forma.
Dul: Você quer saber onde eu estava, não é?
Ucker: Você me disse ontem. (deu de ombros) Foi comprar lingerie, certo?
Dul: É. (assentiu mordendo suavemente o lábio inferior) A Anne me ligou quando eu estava saindo do escritório e me convidou para fazer compras e eu fiz uma outra coisinha além de ter comprado lingeries e a pulseira igual a sua que o Luís pediu, mas eu ainda não posso falar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...