Entregando uma almofada para que Dulce colocasse na cama, Christopher sorriu ao olhar a nova decoração do quarto.
Naquele dia enfim haviam trocado a cama de casal de Dulce pela cama nova que estava em seu apartamento e com isso haviam mudado também alguns objetos de decoração do quarto.
Dul: Prontinho! Feliz agora?
Ucker: Vou ficar mais feliz depois que colocar fogo no seu antigo colchão.
Dulce riu e lhe deu um tapinha no peito antes de lhe dar um rápido selinho e então se afastar para pegar um pacote de balas de gelatina que havia deixado no móvel ao lado da cama.
Ucker: Eu já perdi a conta de quantos pacotes dessas balas você já comeu nesses últimos quatro dias.
Dul: Eu gosto. São balas de peixinho e são as minhas favoritas! Quer uma?
Ucker: Não. Eu sei que você sempre foi viciada nessas balas, mas há muito tempo eu não via você comer elas. E aliás, você me parece ansiosa desde o seu último passeio com a Anne. Está tudo bem? (perguntou enquanto a olhava com os olhos semicerrados)
Dul: Impressão sua. (deu de ombros) Eu vou me maquiar e vou sair com a Anne hoje também. Ela quer ir ao salão e quer fazer compras. Vou aproveitar e vou a uma loja de vinhos comprar algumas garrafas para colocar na adega que trouxemos do seu apartamento e Beatrice vai junto. Finalmente conseguimos fazer o Eric desgrudar dela.
Ucker: Você não vai mudar a cor do seu cabelo, né?
Dul: E se eu mudar?
Ucker: Vai continuar sendo a mulher mais linda do mundo, mas eu amo tanto você sendo ruiva...
Dul: Relaxa! (riu) Você não mexe nos seus cachos e eu não mexo no ruivo.
Ucker: Use o meu cartão, tá? E compre o que quiser.
Dul: Nem pensar! Você ama gastar, não é? Controle o seu lado consumista, Uckermann! Nós queremos construir uma casa, lembra?
Christopher assentiu e sorriu ao lembrar das conversas que estavam tendo naqueles últimos dias. Queria poder proporcionar a ela a casa que ela sempre sonhara e pouco a pouco começavam a conversar sobre aquilo para que em um futuro não tão distante conseguissem escolher um novo terreno e dar início a construção de uma casa maior.
Ucker: Prometo tentar me controlar!
Dul: O que vai fazer hoje?
Ucker: Ainda não sei, mas preciso terminar de arrumar as coisas que vieram do meu apartamento e como o Eric desgrudou da Bea, talvez ele venha aqui brincar com o Luís.
Dul: A sua organização é meio bagunçada e você ainda está machucado. Deixa que eu arrumo depois, ok? Aproveite pra curtir o seu irmão e o seu filho.
Christopher assentiu e sorriu assim que ela lhe dera um selinho demorado antes de voltar a pegar mais uma bala no pacote.
Ucker: Docinho! É sério, meu amor, você sabe que eu nunca dou palpite sobre a sua alimentação, mas ver você comendo enlouquecidamente essas balas está me deixando desesperado. Você vai acabar se sentindo mal depois. Tenta controlar isso aí, por favor.
Dul: Tá bem, então some com elas daqui, tá? E não dê para o Luís!
Pegando o pacote que ela lhe entregara, Christopher o guardou na cozinha e ao voltar para o corredor dos quartos, parou no quarto do filho, arregalando os olhos ao ver que ele estava prestes a riscar a parede.
Ucker: Quer me contar o que o está pensando em fazer?
Luís: Desenho?
Ucker: Você tem um caderno pra isso, não tem? Não pode riscar a parede, Luís.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...