Anne: Vocês voltaram?
Vendo Dulce e Christopher entrar na casa com as mãos entrelaçadas, Anne sorriu ao ver a amiga assentir e prontamente se aproximou dela para que pudesse lhe dar um abraço. Por mais que tivesse receio daquilo, tudo o que queria era que a amigasse fosse feliz e estaria sempre lhe dando suporte independente da escolha que ela fizesse.
Dul: Decidimos nos dar mais uma chance.
Anne: E eu fico feliz por finalmente você estar se permitindo, meu amor. Eu vou estar sempre aqui para te dar apoio e para bater no Christopher se ele te magoar de novo.
Ucker: Eu não vou! (garantiu)
Anne: Assim espero, Uckermann.
Afastando-se da amiga, deu um abraço apertado em Christopher. Tinha medo de que ele acabasse falhando com Dulce novamente, mas não tinha o direito de se intrometer na decisão deles, ainda mais sabendo o quanto ambos se amavam e se a amiga havia dado um voto de confiança a ele, faria o mesmo, mesmo que amizade não pudesse mais ser a mesma.
Anne: Eu espero que vocês sejam felizes e que agora seja para sempre. Não quero mais ver vocês separados.
Ucker: Nem eu, Anne. Dulce e Luís são tudo o que eu tenho e eu não vou falhar com eles novamente. Quero que sejamos a família que Dulce sempre quis.
Anne: Vou confiar em você, sim? Não foda com tudo.
Dul: Onde está o meu menino?
Anne: Poncho está ajudando-o a escovar os dentes.
Ucker: Eu vou até lá. Enquanto isso vocês podem fofocar à vontade.
Anne: Não vamos fofocar.
Ucker: Até parece que você não vai querer saber de cada detalhe. (riu fazendo-a rir)
Anne: Vamos fofocar, mas juro que não vou julgar e me intrometer na decisão de vocês.
Ucker: Eu sei! Agora se me dão licença, estou com saudade do meu filho.
Dando um rápido selinho em Dulce ciente do olhar atento de Anahí em si, rapidamente se afastou e caminhou até o quarto do filho, sorrindo ao entrar no banheiro que havia ali e ver Poncho tentando escovar os dentes de Luís que desviava da escova.
Ucker: Dando trabalho para o tio Poncho é?
Luís: Papai!
Pegando o filho no colo e lhe dando um beijo na cabeça, sorriu ao sentir ele lhe abraçar com força. Era inexplicável a saudade que sentia por ficar longe dele algumas horas. Nunca imaginara se sentir daquela forma e ao mesmo tempo que achava assustador, achava incrível aquele amor que sentia pelo filho.
Luís: Você demorou.
Ucker: Eu a mamãe estávamos conversando, mas cheguei a tempo para contar a sua história.
Luís: Pode contar a do príncipe e do pinguim novamente?
Ucker: Tá bem, mas você precisa escovar os dentes antes. Quer fazer isso sozinho ou precisa de ajuda?
Luís: Sozinho!
Colocando o filho no chão e vendo-o pegar a escova de dentes da mão de Poncho, deixou com que ele fizesse aquilo sozinho.
Poncho: Você leva jeito. (disse enquanto se encostava no batente da porta) Eu estava há um bom tempo tentando convencê-lo.
Ucker: Eu tento. (sorriu envergonhado) Obrigado por ter cuidado dele hoje. Eu e Dulce precisávamos muito conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...