Capítulo 71

1.1K 81 306
                                    


NÃO DEIXEM DE VERIFICAR SE LERAM O CAPÍTULO ANTERIOR COM O RESULTADO DO TESTE DE GRAVIDEZ!

...

Finalizando o pedido ao garçom e devolvendo o cardápio a ele, Christopher logo voltou sua atenção a Dulce e sorriu junto com ela ao entrelaçar suas mãos por cima da mesa. Com ela melhorando completamente da enxaqueca, havia a convidado para um jantar e estava ansioso para aquela noite que passaria ao lado dela.

Dul: Estou feliz de estar terminando a semana assim com você. Foi uma semana um pouco complicada.

Ucker: Foi sim, mas felizmente você já está melhor e tudo está bem.

Dul: Você foi incrível comigo essa semana, Chris.

Ucker: E eu prometo melhorar cada dia mais. (disse ao lhe dar um beijo na mão)

Dul: Podemos falar sobre eu ter sido grosseira com você essa semana?

Ucker: Claro. O que aconteceu naquele dia? Não era só a enxaqueca, não é?

Dul: Não. (suspirou negando com a cabeça) Eu fiquei com ciúme de você.

Christopher a olhou surpreso e apertou suavemente a mão dela ao perceber que ela não estava confortável em falar sobre aquilo. Nunca vira Dulce ter uma crise de ciúmes e imaginava que aquilo era devido à falta de segurança no relacionamento que tinham.

Ucker: Ficou com ciúme da Liv?

Dul: Olívia! (o corrigiu num resmungo)

Christopher arregalou os olhos por vê-la daquela forma. Nem sequer havia considerado que Dulce estava incomodada com aquilo e iria se policiar para não chamar mais Olívia pelo apelido.

Ucker: Me desculpe, amor. Eu jamais iria imaginar que era isso. Você nunca foi ciumenta dessa forma.

Dul: Eu sei e foi horrível me sentir assim, mas ver vocês dois conversando me deu um certo medo e você a chamando pelo apelido me incomodou, principalmente por vocês já terem sido íntimos. Nós dois ainda não temos um relacionamento completamente estável e você e ela já se relacionaram...

Ucker: E eu já lhe garanti que nunca senti nada por ela. (a interrompeu) Eu te dei motivos pra se sentir assim? Se dei, sinto muito. Não foi a minha intenção.

Dul: Não, claro que não, mas eu não pude controlar e sinceramente duvido muito que você agiria diferente se estivesse no meu lugar.

Christopher assentiu concordando e mordeu suavemente o lábio inferior enquanto a olhava. Não gostaria nada de vê-la conversando com Matteo, principalmente depois que ela lhe contara que o ex-namorado tivera um comportamento agressivo.

Ucker: Eu estou apenas com você, Dul. Eu já falei e vou repetir quantas vezes mais forem necessárias que eu não quero outra mulher. Você é o meu mundo e a única no meu coração, meu bem. Eu não quero a Olívia e nenhuma outra mulher além de você.

Dul: Eu sei e sinto muito pela forma como te tratei aquele dia. Sei que a nossa segurança e confiança um no outro ainda vai levar um tempo para voltar ao que era e eu vou trabalhar internamente sobre isso. Você não fez absolutamente nada e eu não tinha motivos para me sentir daquela forma. É só um apelido e é besteira...

Ucker: Não, não é besteira. Você não gostou e te incomodou. Eu prometo me policiar mais quanto a isso, mas também preciso que você entenda que não posso deixar de falar com ela no trabalho. Ela não está mais aqui no México, mas ainda trabalha na mesma empresa que nós e pode acontecer de termos projetos juntos.

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora