Capítulo 83

915 71 344
                                    


Luís: Por que a mamãe está tão barriguda nessa foto?

Desviando sua atenção das camisas que pegava no guarda-roupa, Christopher olhou para o filho que segurava um porta-retratos com a foto de Dulce. Há algum tempo havia colocado aquela foto da namorada no móvel ao lado da cama e sempre que o filho estava consigo o vira observando a imagem, mas nunca havia perguntado nada.

Completando dez dias após o acidente que havia sofrido, naquele dia logo após o trabalho e após ter ido buscar Luís na escola, Christopher passara em seu apartamento para pegar mais algumas peças de roupa para levar para a casa de Dulce e deixara o filho assistindo a um filme enquanto organizava a mala.

Aos poucos começava a levar suas coisas para a casa de Dulce e nos próximos dias pretendia contratar uma empresa para que pudesse levar a cama e alguns móveis até lá e deixaria ali apenas algumas poucas coisas. Na noite anterior havia decidido que não venderia o apartamento e sim que o alugaria assim que terminasse de retirar seus pertences.

Sorrindo ao olhar a foto de quando Dulce estava grávida de Luís, sentou-se ao lado dele na cama e pegou o porta-retratos.

Ucker: Porque você estava aí na barriga dela, ora. A mamãe já falou isso, lembra?

Luís: E como eu fui parar lá?

Ucker: Bem... Digamos que eu dei uma sementinha para ela e algumas semanas depois você começou a crescer dentro dela.

Luís: E se você der outra sementinha para ela vem outro bebê?

Ucker: É. (riu) Mas eu não farei isso, pelo menos não por enquanto.

Luís: E como eu saí?

Ucker: Hãa...

Christopher desviou seu olhar do dele e coçou a cabeça enquanto tentava pensar em como explicaria aquilo a ele.

Luís: Papai?

Ucker: Eu acho que a sua mãe vai saber explicar isso melhor do que eu, mas as mulheres têm um órgão o qual nós homens não temos. Os bebês se desenvolvem dentro dele e após algum tempo precisam sair, certo? E assim como elas tem esse órgão, a região íntima delas também é diferente da nossa e é por ali que geralmente os bebês saem.

Luís: E dói?

Ucker: Dói, mas passa e tenho certeza de que a sua mãe sentiria a mesma dor de novo se fosse pra ter você com ela. (pincelou o nariz dele com o dedo fazendo-o sorrir) Agora chega de perguntas e me ajude aqui com essa mala. Eu ainda estou com o braço imobilizado e preciso de ajuda, lembra? E tenho certeza que a mamãe já está em casa esperando por nós.

XXX

Luís: A mamãe vai demorar muito?

Ucker: Eu não sei, meu amor. Ela disse que saiu do trabalho e foi fazer compras com a tia Anne, mas tenho certeza que assim que ela chegar ela vem aqui te dar um beijinho.

Vendo o filho assentir enquanto fazia um bico, Christopher lhe deu um beijo e cobriu melhor antes de sentar-se na ponta da cama.

Assim que chegara em casa com o filho, estranhara o fato de Dulce ainda não estar ali e ligara para ela que informara ter saído para fazer compras com Anahí e desde então não havia mais retornado suas mensagens.

Já passava das oito horas da noite e logo após ter dado o jantar ao filho e após ter brincado com ele, o colocava para dormir.

Luís: Eu não quero dormir.

Laços de Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora