Tamborilando os dedos no balcão do bar a sua frente, Christopher suspirou enquanto olhava algumas passagens de avião em seu celular e ponderava se deveria voltar para casa ou não.
Era início da noite de segunda-feira e ainda não havia ligado para a ex-namorada para ter notícias sobre Luís. Estava angustiado por estar longe do filho naquele momento e queria estar com ele mesmo com Dulce dizendo que tudo estava bem e que não precisava de ajuda. Não queria deixá-la sozinha mais uma vez e sabia que ela jamais admitiria que precisava de suporte, ainda mais para si.
Ucker: O seu filho é mais importante e é a sua prioridade, Christopher. (disse para si mesmo) Você deveria ter voltado ontem!
Sem perder mais tempo pensando, rapidamente comprou a passagem para um voo que sairia de Guadalajara em poucas horas. Queria estar logo com o filho nos braços e esperava que seus superiores entendessem o motivo pelo qual estava voltando a capital.
Solicitando ao barman mais uma dose do uísque que bebia, sorriu ao sentir uma mão feminina em seu ombro e logo viu Olivia sentar na banqueta ao seu lado. A conhecera durante o voo quando ela sentara na poltrona ao seu lado e haviam conversado durante toda a viagem quando descobrira que trabalhavam na mesma empresa e que ela estaria presente nos mesmos eventos.
Olivia: Estava te procurando.
Ucker: Ah é? (sorriu, olhando-a)
Olivia: Ia te convidar para um drink, mas pelo visto você teve essa ideia antes de mim.
Ucker: É, eu precisava resolver algumas coisas e vim fazer isso aqui.
Olivia: E tem um tempinho para mim agora? (perguntou enquanto levava a mão a perna dele, fazendo uma leve carícia)
Ucker: Alguns poucos minutos, na verdade. O que quer beber?
Olivia: O mesmo que você.
Fazendo um sinal para o barman e fazendo o pedido de Olivia, virou-se um pouco no banco para que pudesse olhar melhor a morena de olhos verdes. Haviam jantado juntos todas as noites daqueles últimos dias em Guadalajara e não tinha como negar que ela lhe atraía e o quanto estava gostando de conversar com ela. Apesar dos sentimentos que ainda tinha por Dulce, sabia que precisava seguir logo com a vida, assim como ela havia seguido com a dela.
Havia falado para si mesmo que não se envolveria com nenhuma mulher naquele momento, mas sabia que se continuasse daquela forma com Olivia, não demoraria muito para acabarem na cama e se perguntava como poderia falar do filho para ela se acabassem se envolvendo ainda mais. Queria deixar claro que não poderiam seguir em frente em busca de um relacionamento se ela não aceitasse que Luís era sua prioridade e se não aceitasse que sempre teria contato com Dulce.
Olivia: Por que decidiu voltar a morar no México?
Ucker: Cansei de viver sozinho nos Estados Unidos. Queria estar perto do meu irmão e como a empresa me fez uma boa proposta para assumir o cargo, eu decidi aceitar.
Olivia: E não pretende mais morar em outro país?
Ucker: Não mesmo! A minha vida é aqui no México e nada vai me fazer sair daqui de novo.
Olivia: Então vai mesmo criar raízes aqui? Você não me parece ser o cara que fica fixo em um lugar por muito tempo.
Ucker: As coisas mudaram, Olivia. Tenho responsabilidades aqui e eu prefiro não compartilhar mais sobre isso no momento.
Olivia: Mas pretende?
Ucker: Vai depender da onde isso aqui vai nos levar. (piscou para ela fazendo-a sorrir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...