Mahina Uzumaki-
Eu estava perto de uma das maquinhas de lanche para pegar alguma coisa ia ter um turno dobrado. Quando eu estava pegando eu percebi que a doutora Senju estava conversando com um moço de cabelos negros enorme. Eles estavam mais discutindo do que conversando, eu peguei minha barra e fui para a emergência e achei a Sakura.
Sakura- Oi onde estava?
Mahina- Barrinha de cereal estou com fome.
Eu e ela ficamos conversando, os nossos uniformes são azuis clarinhos, algumas ambulâncias chegaram e estava na hora, bem não participávamos de cirurgia mais podíamos ficar para ver. Tinha chegado dois homens de cabelos platinados um estava usando uma máscara outro tinha marcas no rosto e o terceiro homem tinha cabelos grandes de e castanhos. A doutra Senju apareceu e juro que ela me empurrou por sorte a Rin me segurou.
Rin- Que medica grossa. -Eu assenti.
Ela pediu que eu cuidasse do platinado que estava de máscara, eram simples suturas mais tudo bem. Eu estava super concentrada.
Kakashi- Mau sinto seu toque.
Mahina- Deve ser por causa da anestesia.
Kakashi- Você é muito bonita.
Mahina- Obrigada. -Disse dando um sorriso, so que deu para perceber por causa da mascara.
Kakashi- Tem olhos lindos. -Acho que deram morfina demais para ele.
Mahina- Acho que deram morfina demais para você, é...
Kakashi- Kakashi Hatake é um prazer é?
Mahina- Doutora Uzumaki.
Kakashi-A doutora tem um primeiro nome?
Mahina- Mahina, Mahina Uzumaki.
Eu e ele ficamos conversando quando estava suturando-o, não ligo por fazer isso. E estava legal conversar com aquele moço.
Tsunade- Ma preciso de você. -Eu assenti e fui com ela. -Você vai entrar em uma sala de cirurgia.
Eu assenti animada e me lavei a senhora Tsunade é muito simpática comigo, já estamos faz uma semana no trabalho e estava me adaptando a isso. E juro que fico linda de mascara e touca cirúrgica, eu estava bem perto da senhora Tsunade a mesma estava falando os procedimentos que ela estava fazendo. Juro que meus olhos estavam brilhando quando ela estava falando.
Depois daquela cirurgia a doutora Tsunade disse que era para eu ficar de olho nele que era um moço de cabelos brancos e com marcas no rosto, e para cuidar daquele homem de mascara depois, de um tempo eu estava verificando a pressão do homem de mascara.
Kakashi- Acho que acordar com você de lado.
Mahina- A dor passou?
Kakashi- Um pouco princesa.
Mahina- E-Eu tenho que ir. -Quando sai bati de cara na parede e sai toda vermelha.
A próxima foi no quarto do moço de cabelos platinados no qual tinha marcas, eu li o prontuário e vi que ele tinha o mesmo sobrenome da senhora Tsunade e da doutora Mito. A Senhora Tsunade entrou.
Tobirama- Tsunade quero ir embora.
Tsunade- So depois que melhorar isso uma semana de cama.
Tobirama- Quem é a menina.
Tsunade- Essa é a doutora Uzumaki.
Eu dei um sorriso e a doutora Tsunade me chamou para conversar com ela.
Tsunade- Acho que já deve ter percebido né? -Assenti.
Ela me explicou que aquele de cabelos platinados era primo e aquele de cabelos castanhos tambem, e a Mito era cunhada. Era de noite eu fiquei vendo os dois ia de quarto em quarto para ver se eles estavam bem.
Logo amanheceu eu estava do lado de fora assinando alguns prontuários e mordendo a minha mecha de cabelo até que aquele moço de cabelos castanhos com a doutora Senju apareceram na frente do quarto do Tobirama. Eu fingi que tinha algo mais acabei derrubando os papeis peguei eles e sai correndo de lá. E depois de um tempo eu já tinha ido embora cruzes, esse foi o pior turno.
Eu estava na sala vedo televisão e logo a Konan chegou cheias de sacolas e a Rin com o namorado dela, eu e a Konan ficamos sentadas na sala conversando eu estava com muita dor no corpo, a Rin desceu e ficou sentada do nosso lado.
Rin- Como foi o turno miga?
Mahina- Muito chato. -Eu e ela ficamos conversando muito.
Depois de conversar muito comemos uma pizza muito grande, nos três somos prejuízo nos lugares nos três comemos muito. Logo a Rin subiu e ficou com o namorado dela e eu fiquei no quarto fiquei mexendo no meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...