22. Ensinamentos.

207 31 2
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu estava de folga o Shisui ia trabalhar de noite até de madrugada eu não quis saber o que ele ia fazer então não perguntei, mais esta sendo difícil, para nos dois porque o Shisui esta com muito tesão mais ele falou que ia esperar então nos dois iamos esperar só que estava sendo difícil.

Konan- Miga? -Disse entrando no meu quarto.

Mahina- Fala minha linda. -Eu estava na escrivaninha estudando.

Konan- Sei que quer dar o melhor para o Shisui quer que eu te ensine algumas coisas.

Mahina- É o que vai me ensinar?

Konan- Ser safada.

Mahina- Como? -Disse corando.

Rin- Eu escutei certo vai transformar a nossa santinha em uma safada.

Mahina- Meninas eu estou estudando mais tarde eu procuro vocês duas. -Disse fechando a porta.

Eu me abanei um pouco eu estava muito vermelha e muito quente nossa eu não sei como vou reagir quando ter a minha primeira vez. Eu estava estudando porque eu estava para entrar em uma cirurgia maravilhosa de cardio a doutora Mito fez tipo um concurso e eu ganhei. E como ela não vai com a minha cara eu quero me dar bem quero dar o meu melhor porque eu sei que posso conseguir isso.

Quando anoiteceu eu estava na cozinha comendo alguma coisa, e a Konan estava encostadana porta da cozinha me olhando.

Mahina- Não.

Konan- Vamos, porque a Rin saiu vamos.

Ela saiu me arrastando e nisso ela me levou para o meu quarto e ela pegou o computador dela, e acessou um site onde mulheres não tinham dinheiro para comprar roupas, ela colocou na minha cama ela falou que era para imitar o que ela estava fazendo nos vídeos.

Mahina- Não vou fazer isso.

Konan- Ah vai sim senhora, fica de quatro e empina essa bunda.

Fiz o que ela pediu e a mesma estava falando o jeito que era para eu fazer era para eu rebolar, nossa, a primeira etapa concluída, e foi quase cinquenta minutos.

Konan- Agora você vai dançar para mim.

Eu assenti e juro que estava muito vermelha mais consegui fazer a dança que ela tinha me pedido.

Konan- Finge que eu sou o Shisui, e você esta em cima de mim e faz movimentos que deixaria ele louco.

Ela deitou e eu fiquei sentada em cima dela e estava fazendo movimentos jogando meu cabelo para lá e para cá.

Konan- Passou no teste.

Mahina- Eba. -Disse com um tom de ironia.

Ela deu um beijo na minha bochecha e foi para o quarto dela, quando ela saiu eu tranquei a porta, eu peguei o meu computador e fiquei vendo aqueles vídeos e estava imitando quando fosse fazer amor com o Shisui, eu queria que fosse perfeito, depois de alguns minutos eu voltei a estudar, eu precisava me sair muito bem ela falou que ia fazer perguntas durante a cirurgia eu estava nervosa não queria erros, foi um teste dos chefes das especializações cada um tem um dom para uma então que foi escolhido para área que ia se especializar. E isso seria tudo de uma vez e eu estava muito nervosa.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora