Mahina Uzumaki-
Eu estava no hospital, a minha barriguinha estava a coisa mais fofa do mundo, eu estava com quatro meses e quando contei para todos ficaram animados e super felizes, eu tinha marcado uma consulta com a doutora Shizune para saber se estava tudo bem. Meu bebê estava programado para nascer em novembro, estava muito animada a minha mãe ficou muito ansiosa.
Shizune- Vamos ver se o bebê está tudo bem? -Eu só tenho um medo, de não escutar o coração do bebê, eu já atendi algumas mães que vieram descobrir o sexo do bebê e descobriram que o bebê estava morto.
Eu fui com a doutora Shizune a mesma levou até a sala de exame e eu estava apertando os meus dedos, a mesma ergueu a minha blusa e começou a passar o gel e passar o aparelho eu estava apertando os olhos porque estava muito nervosa. Mais escutei o coração e isso já me deixo muito mais tranquila.
Shizune- Quer saber o Sexo?
Mahina- Tem como ver?
Shizune- Sim vamos ver, é uma menina.
Mahina- Uma menina? -Disse animada.
Shizune- Uma linda menina. -Disse mostrando a tela para mim.
A mesma estava tão fofinha dentro de mim, eu estava tão feliz tão contente eu ia ter uma menina, eu já falei que se nascer com a fuça do Shisui mato ele. Depois da consulta com a doutora Shizune eu tive uma cirurgia. Depois mais uma, mas uma, três, quatro, cinco, parei por ai. Estava no quartinho descansando estava muito cansada e sem falar que meu pé estava parecendo um pão de tão inchado, eu tinha tirado o meu tênis eu queria que meu pé respirasse um pouco.
Tyler- Oi estava te procurando.
Mahina- Mais cirurgia? Acabei de deitar para descansar.
Tyler- Não é que eu trouxe um negócio ara você comer. -Disse entregando uma caixinha rosa para mim.
Mahina- Doce? -Disse erguendo a sobrancelha.
Tyler- Sim.
Abri a caixa e tinha donuts coloridos ele sabe que eu adoro, eu me sentei do lado dele e peguei a minha garrafa e dei um gole grande na minha vitamina. E dei uma grande mordida no donuts e ficou com a boca toda suja. O Tyler me deu um guardanapo e limpei a minha boca.
Mahina- Acho que ela estava sentindo vontade disso.
Tyler-É uma menina?
Mahina- Sim.
Tyler colocou a mão na minha barriga e ficou conversando com a minha filha, eu e ele ficamos conversando depois mais cirurgias depois de horas de plantões eu tive que ir para casa o Shisui estava saindo para trabalhar mais ele me deu um beijo e que beijo.
Shisui-Eu vou voltar a trabalhar volto de manhã. -Disse me dando um selinho.
Assenti e tranquei a casa depois fui para o andar de cima tomei um banho depois do banho vesti meu pijama e fiquei na cama estava conversando com a minha menina estava muito animada acho que o Shisui ia ficar super contente ao saber que era uma menina falamos que queríamos ter cinco filhos e nesses cinco claro que queríamos ter meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...