Mahina Uchiha-
Estávamos na festa mais ela já estava acabando eu e o Shisui não bebemos quase nada porque queríamos aproveitar a nossa lua de mel, íamos ficar em um hotel e pensa em um hotel caro eu estava animada. Até que a comida do casamento estava muito gostoso nossa eu estava faminta ainda estava comendo o bolo agora e roubando um pouco de bolo do prato do Shisui.
Shisui- Está com fome ainda?
Mahina- Muita.
Shisui- Seu pai não entregou aquele lanche que eu mandei?
Mahina- Eu nem consegui comer, estava fazendo a minha maquiagem, so comi as batatas.
Shisui- O dó. -Disse dando um beijo em mim.
Mahina- Quero ir para o hotel.
Logo a festa acabou e estávamos dentro do carro e fomos para o hotel eu estava muito animada, logo chegamos e fomos para o quarto era no quarto VIP era um quarto grande.
Mahina- Eu vou tomar um banho.
Shisui- Tudo bem.
Eu fui para o banheiro e estava uma necessaire olhando as coisas que as meninas tinham escolhido para mim, e ia matar as duas por escolherem uma lingerie tão ousada, eu tomei um banho e depois de tomar aquele banho fresquinho eu coloquei a minha lingerie dava para escutar o Shisui abrindo champanhe, eu tinha tirado a minha maquiagem o gosto da minha beleza natural eu só passei um batom. Quando abri a porta o mesmo ficou com os olhos brilhando eu estava com uma lingerie de renda linda branca, o Shisui me entregou uma taça do champanhe ele estava olhando nos meus olhos.
Mahina- Você está bem?
Shisui- A gente já fez sexo só que agora você é minha esposa, vai ser diferente, e você esta muito linda com essa lingerie.
Mahina- Ah Obrigada meu amor.
Shisui- Olha você quer fazer com ou sem camisinha?
Mahina- Vamos fazer sem camisinha vamos começar a planejar a nossa família.
Shisui assentiu ele me deu um beijo e que beijo e depois ele me pegou no colo e me levou na cama e me colocou com toda delicadeza ele ficou dando beijos no meu pescoço nossa estava apertando os cabelos dele e o mesmo tinha tirado a roupa e eu estava arranhando as costas dele o mesmo já estava com uma ereção enorme.
Ele tirou a cueca dele e tirou a minha calcinha e jogou longe, ele tirou meu sutiã o mesmo começou a chupar meus seios e começou a me aliviar com os dedos dele, e estava apertando as costas dele o mesmo estava todo cheio de marcas, logo eu senti meu orgasmo no dedo dele. Eu estava muito mais muito vermelha acho que fico muito vermelha.
O mesmo me colocou de quatro mais foi com muita delicadeza o mesmo ficou passando os dedos pela minha tatuagem e me deixou arrepiada, me deixou muito arrepiada. Ele estava introduzindo o membro dele na minha entrada e estava, depois de alguns minutos eu senti meu orgasmo, e ele teve o dele, o mesmo fala que é o nosso time, foi tão gostoso de sentir ele trasbordando dentro de mim. Não paramos por ai nossa foi uma noite muito mais muito quente, que dó do casal que estava do quarto do lado.
De manhã eu acordei com as pernas bambas e me levantei com toda a força do mundo e fui para o banheiro e liguei o chuveiro tomei um banho e nossa que delícia e logo senti uma mão passando pela minha cintura.
Shisui- Bom dia senhora Uchiha.
Mahina- Hum gostei disso.
Shisui- Gostou da noite meu amor?
Mahina- Gozei mais de quatro vezes então eu amei. -Disse dando um selinho nele.
Tomamos um banho gostoso e colocamos um roupão e pedimos serviço de quarto e não demorou eu e o Shisui ficamos na varanda tomando café da manhã olhando a paisagem e o café da manhã estava maravilhoso.
Shisui- Prefiro a sua comida.
Mahina- Hum puxa saco.
Shisui- Não podemos morar na sua casa da sua amiga agora que somos casados então temos que achar uma casinha, e antes que fale eu e seu irmão já resolvemos seu pai comprou uma casinha literalmente do lado da casa das suas amigas. -Disse me dando um selinho.
Mahina- Obrigada.
Shisui- Não precisa agradecer você é minha esposa agora temo uma coisa muito em comum, seus segredos vão ser as suas felicidades vão ser os minhas, as suas preocupações vão ser as minhas na saúde...
Mahina- E na doença...
Shisui- Na alegria e na tristeza. -Disse me dando um selinho longo.
Meus olhos, e os olhos dele brilharam e foi uma coisa magica olhar e sentir o beijo do Shisui é uma coisa mágica, eu me casei com o homem certo e tenho toda razão quando vejo ele quando vejo o sorriso dele eu sinto que é ele, é ele que é meu homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...