34.Meu Aniversário.

192 26 4
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu estava no meu armário torcendo para que a Rin não falasse do meu aniversario eu não gosto muito do meu aniversário, nasci no dia vinte e cinco de março as seis da tarde, e fui deixada no hospital. Olhei na escala e vi que a Rin estava de folga, ela passou acho que quatro noites direto para pegar experiencia, e o engraçado que ia sair as seis da tarde, acho que era a ironia do destino, uma ironia sem graça. Quando abri meu armário tinha um balão o que me fez fechar com força.

Sakura- O que foi Ma? -Disse entrando e me cumprimentando.

Mahina- Nada.

Eu peguei o meu uniforme sem abrir muito meu armário, não queria que ninguém soubesse, que era meu aniversário, a minha mãe estava de folga então eu ia ficar com a doutora Shizune outra parte que eu amo crianças só que não doentes. Amo cuidar delas.

Depois das visitas, fizemos pelo menos três cirurgias, eu entrei as seis da manhã, eu pensei que ia sair as seis da tarde mais como o Iruka era o chefe da cirurgia, ele me liberou as três da tarde, como eu tinha que fazer algumas coisas eu fui para o shopping eu precisava comprar algumas coisas para mim.

《🦊》

Rin Nohora-

Como era aniversario da Ma íamos fazer uma coisa para ela o Obito estava muito mais ansioso do que nos.

Obito- Por que a festa não fazemos lá na boate?

Rin- Não sei Obito, sabe que ela ainda está retraída, vamos fazer a festa aqui mesmo, eu já encomendei um bolo e as coisas daqui a pouco vou arrumar as coisas, o Naruto disse que ela já foi liberada, então meu amor temos pouco tempo.

Obito- Se ela foi liberada cadê ela?

Rin- Shopping acho que ela sabe que vamos fazer algo e me mandou mensagem falando que está no shopping.

Obito- O Shisui vai vir não tem problema né?

Rin- Se ele não trouxer aquelas vadias que ele está pegando tudo bem.

Obito assentiu ele estava me ajudando a arrumar as coisas. E logo ele foi buscar as coisas e eu experimentei aqueles salgados e nossa que horrível, a Ma cozinha muito melhor.

Depois de arrumarmos as coisas os convidados chegaram o Shisui estava com um pacote enorme de presente.

Rin- Nossa. -Disse falando baixo para o Obito.

Obito- Itachi me falou que ele ficou acho que mais de três horas escolhendo o presente para ela.

Assenti e logo a Ma me mandou mensagem que já estava chegando. Então todos nos ajeitamos, e demorou um pouco mais a Ma chegou e gritamos surpresa so que ela não ficou tão surpresa assim.

Rin- Já sabia não sabia?

Mahina- Você não sabe esconder. -Disse sorrindo.

Todos cumprimentaram a Ma o Shisui tinha se enfiado dentro da cozinha. Ma esta com a coisa mais fofa do mundo estava nevando e estava muito frio ela estava com as bochechas vermelhas.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Eu fui para o quarto e coloquei tudo as coisas que comprei e depois desci e fui para cozinha, e depois de entrar na cozinha eu vi o Shisui. Ele me desejou feliz aniversario. E quando eu ia falar com ele o mesmo tinha saído da cozinha.

Eu suspirei pesada, e depois disso fui cantar parabéns eu assoprei as velas bem não era o meu dia favorito so que meus amigos faziam aquele dia sombrio se tornar um dia muito feliz, depois que todos foram embora eu ajeitei a sala e já estava de pijama onde estava assistindo um filme eu ganhei vários presentes so que ia abrir no dia seguinte. Eu escutei alguém batendo na porta e fui ver quem era primeiro por aquele medo fui olhar no olho magico e vi que era meu pai eu não sabia se tinha vindo ver eu ou o Obito. Então abri a porta e o deixei entrar.

Mahina- Eu vou chamar o Obito.

Madara- Não é não precisa eu vim ver você, Obito me disse que ia fazer uma festa.

Mahina- Tenho que trabalhar amanhã então não dava para ficar festejando.

Madara- Eu comprei um presente para você. -Ele me deu um pacote e abri porque ele ficou me olhando de um jeitinho.

Quando abri o pacote de presente era um box enorme de medicina é minha mãe não tinha e eu fiquei encantada com aquele boxe.

Madara- Gostou eu não sabia se ia gostar.

Mahina- Eu amei, muito obrigada.

Madara- Eu posso te abraçar filha? -Eu assenti e o mesmo me abraçou.

Ele pediu desculpas por tudo que aconteceu, eu derramei algumas lagrimas porque tudo isso que me aconteceu, eu acabei afastando as pessoas que me amam. Ele foi logo embora e eu tranquei a porta nisso eu subi e arrumei o box que eu tinha ganhado.

E me deitei porque dormi não consegui eu ia conversar com o Shisui, vamos ver se ia dar certo.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora