Mahina Uzumaki-
Eu estava no hospital eu estava ficando lá estudando lá comendo das maquinas, eu estava preocupada com o Shisui. Eu fui ver se ele estava bem mais quando eu cheguei perto dele vi que ele estava com a namorada dele. Eu senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto mais sequei rapidamente e fui para a recepção onde o Tyler logo me achou.
Tyler- Doutora Princesa? - Ele sempre me chama de doutora Princesa.
Mahina- Sim doutor Malévolo.
Tyler- Hum eu estava pensando em sair para beber hoje para descontrair.
Mahina- Nossa prova é amanhã não dá. -O mesmo deu um beijo no topo da minha cabeça.
Depois de um tempo conversando estudando, sempre gostávamos de estudar na sala de sobre aviso do ultimo andar porque quase não tem ninguém, é onde é a UTI então é bem mais bem tranquilo.
Tyler- Vi você meio chateada hoje? O que aconteceu?
Mahina- Não é nada. -Disse deixando uma lagrima escorrer pelos meu rosto.
Ele me abraçou e depois de um tempo estávamos nos arrumando e minha linda mãe apareceu na porta.
Mito- Gostaria de estudar com você minha linda.
Mahina- Tudo bem mãe.
Tyler- Te vejo amanhã doutora Princesa.
Mahina- Te vejo amanhã doutor Malévolo.
Antes de sair eu fui ver o Shisui e a namorada dele ainda estava ali, ele olhou para a porta e eu fiz um sinal de adeus e fui embora com a minha mãe. E nisso fomos para casa dela ela falou que eu ia dormir lá eu amei essa ideia eu so avisei a Rin, porque se ela não ia surtar.
Depois que chegamos o tio Hashi, chamo ele assim porque bem ele ainda não é meu pai mais ele é uma boa pessoa.
Hashirama- Que bom que veio Ma, fiz o jantar.
Mito- Hashi é muito bom na cozinha.
Hashirama- Mito disse que você tambem é.
Mahina- Amo fazer doces.
Ele serviu o jantar nossa como estava com uma cara boa primeiro comemos depois eu tomei um banho coloquei meu pijama de raposa e depois desci até a sala onde a minha mãe estava me esperando para estudar. O Tio Hashi deu um beijo no topo da minha cabeça e subiu.
Minha mãe começou a fazer algumas perguntas e eu estava respondendo de olhos fechadas. E depois de responder tudo era quase meia noite e eu estava indo para meu quarto o bonitinho que a minha mãe me deu boa noite, eu dormi bem eu tinha que dormir bem por causa da prova a prova que ia definir a minha carreira.
De manhã acordei fiz as minhas higienes e depois de fazer me arrumar, depois de tomar café da manhã, eu e minha mãe fomos para o hospital, a prova seria de tarde, depois de colocar minha roupa eu fui ver o Shisui, e aquela garota não estava com o Shisui.
Mahina- Oi queria te ver antes de fazer a minha prova.
Shisui- Desculpa, por ver aquela cena eu e a Izumi terminamos a dois anos, quando fui para Tóquio.
Mahina- Por não deu certo?
Shisui- Porque ela não é você. -Aquilo me deixou surpresa.
Mahina- Você ainda me ama?
Shisui- Muito, nunca te esqueci. -Ele pegou a minha mão.
Mahina- Vai ter alta quando?
Shisui- Hoje à noite.
Mahina- Eu vou fazer a prova então eu te ajudo, porque essa cirurgia sua foi difícil, e não..
Shisui- Mulher fica quieta e me beija.
Ele me puxou pela mão e me deu um beijo e que beijo nossa, eu estava sentindo falta disso, estava sentindo muita falta do beijo dele.
Shisui- Vamos ter que ficar no meu apartamento.
Mahina- Esta bem mais vou arrumar aquele lugar porque me da toque de ver a bagunça. -Shisui me deu outro beijo um selinho longo que me deixou vermelha.
Depois de um tempo já estava na hora, antes de começar a prova e nisso tínhamos três horas, e foi difícil complicada eu ia surtar com certeza mais foi relaxante depois da prova acabar.
Rin- Espera você vai ficar no apartamento do Shisui para cuidar dele?
Mahina- Sim te vejo na segunda. -Disse dando um beijo na bochecha dela.
O Tyler logo que a prova acabou, ele te que sair, acho que aconteceu algo com a família dele. Eu fui até o quarto do Shisui e o mesmo estava se ajeitando junto com o Itachi para ir embora.
Itachi- Shisui me disse que vamos ter a honra de ter você em casa Ma? -Disse ficando do meu lado.
Mahina- Vou sim.
Fomos para o apartamento deles, logo chegamos e pelo que parece estava limpo e organizado, pelo que eu conhecia o pessoal o mais organizado deles é o Itachi.
Mahina- Não mandou o Tachi arrumar tudo né?
Shisui- Tachi?
Mahina- Não muda de assunto não.
Shisui- So pedi para ele organizar para você se sentir à vontade.
Eu dei um sorriso, e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho tirar toda aquela tensão que tinha surgido durante a prova foi difícil. Depois do banho eu coloquei uma roupa do Shisui pedi para a Rin fazer uma mala para mim que o Obito traria para mim então como estava sem roupa por hoje ia ficar desse jeito.
Mahina- Tem algum pente? -Disse quando sai secando meu cabelo.
Shisui- Se quiser esses negócios de cabelo tem que ver com o Itachi.
Mahina- Tomou seu remédio?
Shisui- Tomei minha ruiva.
Mahina- Já volto.
Eu fui até o quarto do Itachi bati na porta porque eu sou educada, ele abriu e eu pedi o pente para ele, o mesmo me deu penteei rápido e dei o pente de volta para ele. Logo voltei ao quarto do Shisui. Eu me deitei do lado dele e o mesmo abraçou.
Shisui- Desculpa. -Disse dando um selinho na minha bochecha.
Mahina- Eu que devia pedir desculpas.
Shisui- Não eu entendo o seu lado então me desculpa.
Eu me virei e deixei algumas lagrimas e ele me abraçou e sentir o coração dele batendo de uma forma me tranquilizava, acho que por causa da canseira dormir capotei na cama ainda abraçadinha com ele era tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...