Mahina Uzumaki-
Estava trabalhando direto, dia e noite eu estava trabalhando eu estava trabalhando muito porque queria uma semana de folga para poder passar com o Shisui, eu estou conversando muito com ele além de estar conversando todos os dias com meu pai nos dois estávamos nos dando bem e como era quase final de ano, eu perguntei para ele se estavamos namorando ele falou que era quase isso. Eu me sentia bem com ele.
Tsunade- Quantas horas fez essa semana dona Mahina?
Mahina- Duzentos e oitenta horas. -Disse baixinho.
Tsunade- Casa agora. -Fiz biquinho e ela deu risada e fui para o vestiário e nisso eu tomei um banho.
Eu avisei meu pai que ia passar na boate para ver ele estava morrendo de saudades dele, depois de me arrumar e falar que eu estava a muito fofa. Eu peguei o carro e fui para a boate, não sei o que era mais estava sentindo algo esquisito.
Quando cheguei apertei o interfone e a porta abriu e era meu pai, quando entrei o mesmo me deu um abraço muito apertado, e subimos mais quando estava subindo estava procurando o Shisui.
Madara- Shisui saiu.
Mahina- Não estava procurando-o. -Disse sem jeito.
Quando entramos tinha outro moço eu já comecei a pensar pronto eu atrapalhei algo.
Mahina- Ah desculpa eu não queria atrapalhar nada.
Madara- Ma esse é meu irmão Izuna.
Izuna- Você deve ser a Mahina meu irmão falou que tinha uma outra filha maravilhosa e tive que vir ver e ele não estava mentindo, vou deixar vocês dois conversando te vejo a noite. -Disse batendo nas costas do meu pai.
Me sentei no sofá que tinha ali e meu pai me deu um abraço quando eu estava sentada ali. E começamos a conversar, e logo meu irmão chegou ficou surpreso quando me viu e me deu um abraço depois.
Obito- Não estava trabalhando.
Mahina- Eu fiz mais hora do que precisava. -Disse fazendo biquinho.
Eu desci com o Obito e quando vi o Shisui eu cheguei a pular da escada para abraçar ele.
Shisui- O que faz aqui?
Mahina- Vim ver meu pai e vim ver você.
De repente o Itachi e o Sasuke apareceram eu os cumprimentei e uma mulher de cabelos castanhos apareceu. Shisui saiu de perto de mim.
Izumi- Oi me chamo Izumi e você.
Mahina- Mahina, é um prazer.
Izumi- O que está fazendo aqui?
Obito- Ela é minha irmã Izumi deixa ela em paz.
Izumi- Sua irmã qual é Obito.
Shisui estava no bar ele estava tomando uma garrafa de água.
Obito- Ela é a minha irmã.
Izumi- Está bem eu acredito.
Ela foi para perto dos meninos e já comecei a ficar com ciúmes.
Izumi- Então Ma, o que faz? Nunca vi você trabalhando na empresa.
Mahina- Sou médica.
Izumi- Seu pai deixou Obito, ele segue à risca as pessoas dentro do clã no mesmo curso de administração. -Eu fiquei sem jeito porque aquela garota se sentou no colo do Shisui.
Mahina- Obito eu vou para casa quer que eu de algum recado para a Rin.
Obito- Não precisa.
Eu saí e fui para casa, eu não tive um surto de raiva, tanto que quando cheguei eu tomei um banho e fiquei deitada na cama.
《🦊》
Shisui Uchiha-
Eu estava pensando em um jeito legal de pedir a Ma em namoro, queria namorar com ela, a Izumi apareceu do nada Madara não suporta ela, praticamente ela pegou todos, e acha que gostamos dessa intimidade.
Obito- Melhor ir falar com a Ma.
Shisui- Eu vou porque eu não quero problemas com ela.
Quando eu saí antes que ela me chamasse de novo, quando eu cheguei na casa da Ma, as meninas abriram e fui até o quarto a mesma abriu e estava com os olhos cheios de lagrimas.
Mahina- O que está fazendo aqui?
Shisui- Vim ver se estava bem
Mahina- Aquela garota é sua namorada?
Shisui- Não, não Ma. -Ela me olhou brava. -Nos dois já ficamos juntos so que não deu certo.
Mahina- Por quê?
Shisui- Porque ela é uma galinha.
Mahina- Como eu vou confiar em você, sendo que quando seus amigos chegam perto, você finge que eu não existo, eu tenho amor próprio. -Disse batendo a porta com força na minha cara.
Shisui- Ma abre a porta. -Disse batendo na porta.
Mahina- Vai embora.
Eu fui à sala e as meninas me olharam e eu falei o que aconteceu o Obito apareceu logo em seguida.
Konan- Se quiser ficar aqui fica no sofá.
Shisui- Por que estão me ajudando?
Konan- Porque ela fica feliz com você...
Rin- E queremos ver nossa amiga bem.
Obito- Além disso se magoar a minha irmã mato você. -Disse batendo nas minhas costas.
Suspirei pesado eu ia conversar com ela eu nunca senti algo tão forte como eu sinto quando fico na mesma, sinto que procurei ela por toda a minha vida, agora que achei não ia soltar mais ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...