42. Acordando de Manhã.

165 21 1
                                    

Shisui Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shisui Uchiha-

Eu acordei primeiro que a Ma eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela, a mesma estava abraçada comigo como se fosse um carrapatinho a coisa mais fofa eu sou diferente quando eu estou com ela, eu sou um homem apaixonado porque eu amo ela a mesma é a mulher mais perfeita que eu conheço.

Mahina- Hum bom-dia, meu amor.

Shisui- Bom-dia meu amorzinho.

Mahina-Acordou cedo.

Shisui- Prefiro ficar olhando a sua beleza meu amor.

Mahina ficou toda vermelha e eu dei um beijo nela a mesma falou que ia tomar um banho quando ela colocou pé no chão a mesma caiu.

Shisui- Oe Ma, você esta bem?

Mahina- Não sinto as minhas pernas. -Disse colocando a mão no rosto.

Ajudei ela a ficar de pé e levei ela para o banheiro e aproveitei para tomar um banho com ela, eu gosto de ser dominante na cama gosto de ir com força mais se for para ir com delicadeza com o meu amor, com a minha princesa.

Ela estava empinada para mim com a mão no boxe de vidro e eu coloquei tambem, e estava penetrando ela a mesma estava gemendo e o rostinho dela dava para ver as feições dela a mesma estava amando. Depois que ambos tivemos nossos prazeres.

Depois do banho ela estava andando passinho por passinho a mesma estava com um sorriso enorme ela estava com um brilho ainda mais contagiante.

A mesma estava com uma cueca minha e uma blusa minha a mesma ama usar a minha roupa.

Shisui- Te amo minha ruivinha.

Ela me deu um beijo e depois de um tempo nos dois fomos para a sala tínhamos acordado as seis da manhã, a mesma estava com um sorriso e uma agitação bem contagiante.

Eu estava sentado no sofá e a minha ruivinha tambem estava sentada no meu colo, nos dois estavamos nos beijando e ela estava rebolando no meu colo me deixando o clima muito quente.

Itachi- Bom-dia. -Disse entrando em casa.

A Ma colocou a cabeça no meu ombro e juro que as minhas costas parecia que tinha sido arranhado por uma gata.

Mahina- Bom-dia Tachi querem que eu faça o café da manhã?

Ele assentiu e a Ma foi para a cozinha e eu fui com ela, eu estava sentado tomando um gole de café a Ma esta cuidando muito bem de mim. Depois de um tempo o café estava pronto, o Itachi tinha ido tomar banho.

Ela serviu o café da manhã nos dois pegamos as coisas e sentamos no sofá, mais estava difícil porque o beijo dela é maravilhosa eu amo os beijos dela. Até o olhar dela mudou e parecia que estava mais safada. Depois de tomar o café da manhã ela pegou a minha mão e fomos para o meu quarto.

Shisui- Você esta muito safada sabia?

Ela estava encostada na minha porta e deu um sorriso, eu fui até ela e dei um beijo muito quente eu cheguei a morder o lábio dela não muito forte.

Mahina- Te amo meu mafioso. -Disse me dando um selinho.

Shisui- Tambem te amo.

Quando íamos voltar fazer aquele amor gostoso, ela recebeu algumas mensagens, tanto que ela estava em cima de mim vendo as mensagens.

Shisui- Amor?

Mahina- Pera deixa eu ver se eu passei.

Ela estava tão focada com o celular, e a mesma ficou tão feliz, ela ergueu um lindo sorriso lindo.

Shisui- Passou?

Mahina- Passei, sou residente. -Disse me dando um beijo.

Shisui- Parabéns meu amor. -Disse me dando um selinho longo.

Nos dois erguemos um sorriso lindo a mesma estava tão animada.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Consegui me tornar residente eu e o Shisui estavamos tão bem que nossa o sexo com ele é muito bom, tem um amor tão grande entre nos dois, que parece que sai faíscas entre nos dois, depois de receber a confirmação que me tornei residente eu e o Shisui fizemos aquele amor bem quente e foi tão bom.

Shisui- Gostou?

Mahina- Muito. -Disse dando um beijo em mim.

Ficamos daquele jeito o dia inteiro abraçadosassistindo filme e conversando, Shisui é mais velho que eu acho que por issoque gosto dele nos damos tão bem acho que fomos feitos um para o outro, eu amoa tatuagem dele o mesmo tem uma tatuagem de um dragão enorme nas costas dele,combina muito com ele, eu arranho todo ele o mesmo gosta por isso que deixei asminhas cresceram um pouco para que eu pudesse arra

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora