Mahina Uzumaki-
Eu ainda estava de plantão hoje era aniversário do meu pai além de ser véspera de Natal, eu resolvi ficar de plantão porque a Rin ia passar com o Obito que estaria do lado do pai dele, Konan ia passar com o Yahiko e eu ia ficar sozinha então resolvi ficar no hospital era o que tinha sobrado para mim. Eu estava nervosa porque aquele homem ainda estava lá e eu não estava me sentindo a vontade no lugar que eu trabalho.
Rin- Miga? Você não está brava né?
Mahina- Não.
Rin- Miga....
Mahina- Eu tenho que ir a doutora Mito esta me chamando.
Eu peguei meu jaleco e fui até a recepção onde ela estava me esperando.
Mito- Sei que não é da minha conta mais quer fazer um boletim de ocorrência?
Mahina- Não, eu não quero isso é um passado para mim.
Mito- meu marido é chefe do departamento de polícia tem certeza?
Assenti e fomos chamadas para ir ao quarto onde aquele idiota estava a doutora Mito estava sendo super grossa com ele. A mulher do cara apareceu e juro que ela tinha entrado em uma luta contra um lutador. Olho roxo lábio fissurado, e vários hematomas.
A senhora Tsunade estava com a gente e de repente o Shisui apareceu ele é amigo daquele nojento, ah não, depois de relatarmos, fomos para a recepção que tinha ali do lado do quarto.
Shisui- Oi, minha linda. -Ele percebeu que eu não estava bem. -Opa o que aconteceu?
Mahina- Não é nada é fica longe de mim.
Shisui- Você esta desse jeito porque seu pai não te convidou para a festa dele.
Mahina- Eu estou pouco me lixando para isso, eu não quero que fique perto de mim. -Disse entregando o anel para ele. -Terminamos.
Nisso eu sai porque eu não queria ver ele o mesmo segurava meu corpo e era amigo daquele idiota, aquele homem que me abusou.
《🦊》
Shisui Uchiha-
Eu estava sem entender nada do que aconteceu, eu e ela não nos falamos algumas semanas por causa do trabalho dela, o Madara não me deixou levar ela eu queria muito levar ela. Eu queria muito levar ela só que o Madara ainda não tinha falado para o pai dele da Ma e contar daquele jeito não era uma boa.
Eu fui visitar um amigo de alguns anos, e depois disso a Ma surtou, eu ia atras dela mais o Mito e a Tsunade entraram na minha frente.
Mito- Você escutou deixa ela em paz.
Shisui- E quem é você para falar desse jeito, é so eu falar com o Madara...
Mito- Fala para ele mesmo que eu dou uma boa resposta, deixa ela em paz, escutou?
Eu voltei para o quarto do Mike e ficamos conversando, eu fiquei bravo porque ela terminou comigo assim.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Eu estava no quarto de sobre aviso para chorar, a Mito entrou e se sentou do meu lado e ela pegou a minha mão e viu que estava cheia de sangue.
Mito- Por que faz isso?
Mahina- Quando fico com raiva nervosa isso me ajuda a me controlar.
Ela me abraçou e mostrou as mãos dela que eram desse jeito, eu estava derramando algumas lagrimas e ela tambem.
Mito- Sei que não tem um lugar para passar o Natal quer passar comigo?
Estranhei mais assenti, ela falou que ia embora as oito e eu ia junto com ela.
《🦊》
Shisui Uchiha-
Logo fui para a minha casa me arrumei e fui para o lugar onde era a festa de Natal e o aniversário do Madara. Eu estava do lado dele o mesmo tinha percebido que eu estava esquisito.
Madara- O que aconteceu?
Shisui- Ma terminou comigo.
Madara- Só por que eu não a deixei vir com você?
Eu dei de ombros não sabia o do porquê ela terminou comigo, eu a amo e não sei porque ela fez isso.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Eu fui ao Natal e nisso acabei conhecendo outra Uzumaki que é mãe do Naruto que estava lá tambem, o marido da Mito é muito legal.
Depois daquela noite, eu voltei para casa e a Konan já tinha chegado e estava com o Yahiko, e a mesma, me deu um abraço apertado.
Mahina- Vou pedir um favor para você tudo bem?
Konan- Sim fala.
Mahina- Eu vou deixar as coisas do Shisui do lado de fora do meu quarto e se ele vier ou o Obito dá as coisas para ele.
Ela assentiu confusa, mais assentiu, eu arrumei as coisas coloquei tudo em caixa e coloquei do lado de fora e tranquei a porta do meu quarto não ia sair de lá para mais nada. Não é nenhuma bobeira, eu não queria namorar com ele sabendo que ele era melhor amigo do cara que me machucou, que me marcou de um jeito que matou uma parte de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...