36. Uma Mudança Radical.

190 30 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Acordei animada, é pode dizer que eu acordei animada sim, depois de tomar meu banho e depois de me arrumar eu coloquei um conjunto muito bonito, eu coloquei uma blusa azul linda, uma saia xadrez linda e coloquei uma meia calça linda, e depois de arrumar as coisas minha bolsa eu estava com uma ideia muito doida sabia que as minhas amigas e todos ia ficar doidos com isso. Depois de colocar meu sapato, no andar de baixo perto da porta e fui de pontinhas de pé porque não queria falar para ninguém o que eu ia fazer.

Depois de pegar um trânsito enorme eu cheguei no salão do Deidara qundo ele me viu ele veio todo animado, a empresa do Nagato do Yahiko ficava em cima do salão do Deidara então era muito comum de ver os rapazes ali.

Deidara- Então ruiva o que quer fazer?

Mahina- Corta até o ombro por favor além disso quero uma franja.

Deidara- Que Miga? -Até a moça que estava do lado olhou. -Minha ruivinha tem certeza, olha o tamanho desse cabelo.

Mahina- Quero mudar um pouco.

Deidara- Tudo bem.

Ele falou que ia começar a lavar meu cabelo, eu tenho muito cabelo, muito cabelo ele chega a minha bunda e cortar até meu ombro, deu para escutar a voz do Hidan e do Kakuzu aqueles dois vivem brigando. Mais quando ele me viu ele veio até mim.

Hidan- Fala minha ruivinha. -Disse beijando a minha bochecha. -O que faz aqui?

Deidara- O que acha ela vai fazer aqui.

Hidan- Fica quieto Barbie falsificada, então minha linda o que vai fazer?

Mahina- Vou cortar meu cabelo.

Hidan- Que não, ei loiro deixa o cabelo dela quietinho.

Deidera- Deixa ela, vamos começar.

Ele começou e o Hidan ficou dentro do salão jogado em um sofá que tinha ali.

Deidara- Tem certeza? -Disse quando ele estava para cortar o meu cabelo.

Eu assenti e o mesmo começou e nossa quanto cabelo, ele demorou para contar meu cabelo fizemos pausas porque eu estava morrendo de fome e para o Deidara descansar um pouco o braço se não ele não ia aquentar.

Depois de algumas horas já era duas da tarde, e depois de tanta demora de tanto corte, ele tirou a venda do meu olho sim ele colocou uma venda nos meus olhos para ter uma surpresa, e quando ele tirou eu fiquei surpresa, como tinha mudado, como fiquei linda a franja teve um impacto muito forte.

Deidara- Nossa ficou linda.

Hidan- Ficou mesma.

O Hidan deu beijo na minha bochecha, o Deidara tirou um monte de fotos nossa, depois de mais um tempo porque ele fez a minha sobrancelha e minha unha da mão e a minha unha do pé. Depois de pagar e sair do salão eu resolvi comer alguma coisa em um café que tinha ali, eu entrei e pedi um café grande e um pedaço de torta e depois me sentei e reparei que o Shisui estava ali e com namorada dele o Obito me falou que era namorada dele mais aquela mulher nunca vai chegar aos meus pés.

Ele percebeu que era eu, ele ficou me encarando com um brilho nos olhos, o mesmo só faltava babar. Depois de tomar o meu café da tarde e logo fui para casa e quando eu entrei elas me olharam e ficaram surpresas com aquilo.

Konan- Não creio.

Mahina- Ficou bonito?

Konan- Maravilhosa.

Rin- Nossa, que princesa.

Dei uma leve risada as duas ficaram me elogiando e muito, depois de um tempo eu estava no meu quarto estava lendo eu estava trabalhando e trabalhando e esse dia de princesa que eu tive hoje foi maravilhoso eu estava precisando disso.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora