30. Um Novo Ano.

202 30 2
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu estava sentada dentro do chuveiro, estava ali alguns minutos, um ano novo, novas coisas, eu estava de folga e isso foi pela minha mãe sim vou chamar ela de mãe porque ela esta me ajudando e muito, ela foi grossa comigo, foi rude mais ela estava sendo uma boa pessoa desde que aquilo aconteceu comigo. Além dela o marido dela tem sido um cavalheiro, ele sabe que sou fruto da traição, mais como ele me explicou os dois tinham brigado e deram um tempo e a Minha mãe dormiu com ex melhor amigo dele.

Depois do banho, eu me sequei e coloquei roupas largas, eu coloquei meu óculos eu fiz cirurgia para a minha visão mais de vez enquanto eu precisava por causa que ficava com dor de cabeça até com dor na minha vista. Eu levei um baita susto quando a minha porta abriu com tudo e era o Hidan ele estava viajando então ele soube agora. Ele me abraçou, o Hidan é grosso, e safado, mais quando se trata de mim, ele muda aquela postura dele, não só ele todos mudam a postura perto de mim, eles falam que eu sou o raio de sol deles, que eu sou a luz na escuridão deles.

Hidan- A Konan contou o que aconteceu, você está bem? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Mahina- Eu estou indo, dói um pouco mais eu estou melhorando sabe que eu tenho esse pequeno problema das emoções.

Hidan- Cadê seu namorado?

Mahina- Eu e ele terminamos.

Hidan- Opa o que ele fez?

Mahina- Ele é melhor amigo do cara que me abusou.

Hidan- Os meninos queremos matar aquele cara.

Mahina- Não, não faz nada para prejudicar vocês. -Disse dando um abraço nele.

Eu grudei no Hidan, ele é meu melhor amigo, e desde que ele me conheceu assim como os outros, mais ele me protegeu de uma forma muito intensa todos os meninos tinham medo de chegar perto de mim, por que eles tinham medo do Hidan e dos rapazes, eu sempre cuidei dos rapazes digo no negocio de cabelo, o Hidan ama quando eu faço o penteado dele que era alisar e passar o gel no cabelo dele, o que mais demorou mesmo uma fez foi o Kakuzu o cabelo dele é longo e fazer a chapinha naquele cabelo é muito demorado, principalmente quando ele não tem uma prancha de chapinha, ele é muito pão duro, e eu não tenho porque eu não uso meus cabelos tem uma ondulação linda, e não gosto de mexer nisso.

O Hidan ficou comigo no mini sofá que eu tenho no meu quarto e ficamos sentados, conversando. E ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, eu sou muito querida pelo pessoal eles me amam.

Eu acabei dormindo no peito do Hidan porque ele ficou mexendo no meu cabelo.

《🦊》

Konan-

Fui ao quarto da Ma, e ela estava dormindo no peito do Hidan, Hidan é mais ciumento com a Ma ele odeia que machucam ela, e quando ele soube o que aconteceu com ele o mesmo voltou a primeira coisa que ele fez foi vir aqui para proteger ela.

Hidan- Ela dormiu.

Konan- Ela não dorme desde aquilo.

Hidan- Ela terminou com o namorado dela?

Konan- Terminou.

Hidan- Vou matar ele.

Konan- Calma.

Depois de um tempo eles desceram a Ma estava grudadano abraço do Hidan, depois que o Hidan foi embora ela ficou abraçada comigo eudormi com ela naquela noite, eu e a Rin estávamos dando apoio para ela porquenão queríamos que ela se machucasse.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora