Mahina Uzumaki-
Acordei primeiro que o Shisui, eu dei um beijo na bochecha do Shi e acordei o mesmo e ele deu aquele sorriso lindo.
Shisui- Bom dia meu amor.
Mahina- Bom dia meu mafioso. -Disse dando um selinho nele.
Shisui- Nossa a nossa noite foi maravilhosa.
Eu fiquei vermelha meu pai tinha conversado comigo de passar o final de semana na casa dele eu fiquei animada com isso e não seria so eu, seria eu e o Obito acho que seria um final de semana em família eu estava muito animada. Eu subi no colo do Shisui e o mesmo ficou com os olhos brilhando ele fala que eu sou a deusa dele.
Eu me deitei no peito dele e começamos a nos beijar eu estava sorrindo com o beijo dele, amo o sorriso dele quando beijo ele.
《🦊》
Konan-
Eu e a Rin estávamos do lado de fora tentando escutar porque escutamos os gemidos dos dois nunca achamos que nossa amiga que era uma santinha fez sexo a noite inteira com o namorado.
Obito- Vocês duas descem porque é feio o que vocês estão fazendo.
Descemos e mostramos a língua e ficamos na cozinha e logo os dois desceram olhamos para a Ma a mesma ficou muito vermelha porque acho que ela entendeu.
Mahina- Que? -Disse tomando um gole do café dela, o Shisui estava atrás dela enchendo o pescoço dela de beijo.
Shisui- Meu amor eu vou ter que ir trabalhar seu pai quer deixar tudo certo antes de ter o final de semana com vocês. -Disse dando um beijo na bochecha dela.
A mesma ergueu um sorriso de orelha a orelha a coisa mais linda do mundo amamos ver o sorriso da nossa amiga.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Eu estava muito vermelha antes do Shisui sair o mesmo me deu um beijo tão quente e tão gostoso. Quando voltei para cozinha as minhas amigas me olharam com um cara.
Mahina- O que aconteceu?
Konan- Escutamos os gemidos.
Rin- Achamos que tinha uma leoa no seu quarto por que nossa, fica tranquila que o Obito não escutou ele dorme igual uma pedra.
Obito fez um sinal com a mão e dei risada fui para o lado do meu lindo irmão e dei uma beijoca na bochecha dele.
Rin- Mais fala como foi?
Konan- Vai queremos saber de tudo.
Obito- Mais temos que estar na casa do meu pai as duas e você vai tambem Rin e sabem que meu pai odeia atrasos então bora.
Eu dei um beijo na bochecha do meu irmão e subi nas costas dele ele me levou até o andar de cima e antes de entrar no quarto ele deu um beijo na minha bochecha eu entrei e arrumei as minhas malas não sei o que íamos fazer mais sei que seria uma coisa maravilhosa eu estava muito ansiosa e querendo ir para casa do meu pai e ter mais momentos com ele. depois de arrumar as coisas o Obito colocou as coisas no carro e despedimos da Konan e estávamos no carro, eu estava no banco conversando com meu irmão e com minha melhor amiga logo chegamos na casa do meu pai, e que casa linda, casa enorme linda.
Meu pai estava nos esperando, e fui até ele onde dei um abraço nele o mesmo ergueu um sorriso.
Madara- Que bom que chegou minha ruivinha.- Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Ele deu espaço e nisso o papai falou que íamos viajar na noite seguinte eu fiquei animada e com medo eu nunca viajei de avião, eu nem sei se seria de avião, mais mesmo assim deu um frio na minha barriga, meu pai me mostrou o quarto que ele tinha feito para mim e que quarto lindo eu fiquei com os olhos brilhando. O Shisui não demorou para chegar eu estava lendo um livro, já tinha jantado e estava de pijama bem quentinha bem só faltava o meu namorado agarrado comigo. O mesmo tirou o casaco e se deitou do meu lado e me deu um abraço bem apertado e dormimos logo em seguida eu estava muito ansiosa para ir viajar mais eu estava nervosa ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...