Mahina Uzumaki-
Eu estava na casa do Shisui o apartamento dele não é ruim e médio e aconchegante, eu estava sentada eu estava conversando com a Rin, ela amou a ideia de ter voltado a conversar com ele. Eu só queria a minhas roupas o Obito vai trazer hoje eu estou ansiosa, porque gosto das minhas roupas mais usar as do Shisui são muito confortáveis, ele é alto e tem um corpo muito músculos. Eu abri a janela e quando abri aquele sol bem quentinho e amo quando o sol bate no meu cabelo.
《🦊》
Shisui Uchiha-
Acordei com o sol e quando vi a minha linda, a mesma estava olhando o sol e o cabelo iluminando, parecia uma fênix nossa que nossa.
Shisui- Bom dia meu amor. -Chamei ela de amor, e ela ficou vermelha como pimentão.
Mahina- Oi Bom dia acordou melhor? -Ufa ela não percebeu.
Ela ficou de joelhos do meu lado, o cabelo dela estava bem iluminado deixando-me com coração nos olhos.
Mahina- Que foi?
Shisui- Está linda.
Mahina- Ah para, nem lavei o rosto ainda.
Shisui- Que isso você linda. -Disse fazendo carinho no rosto dela.
A mesma estava linda com a minha roupa, e deixava ela muito mais linda nossa, fico com uma ereção enorme. E eu disfarcei colocando o travesseiro para que ela não percebesse.
Mahina- Você está bem, não está com febre né?
Shisui- Por quê?
Mahina- Você está vermelho.
Shisui- Não é nada.
O Itachi apareceu falando que o Obito tinha chegado e ela foi para a sala e soltei um suspiro pesado porque eu estava com uma ereção.
Itachi- Você está bem.
Shisui- Banheiro.
Eu fui andando com calma para o banheiro, depois de um tempo eu saí porque tinha tomado aquele banho gostoso, abri a porta do banheiro para poder ir para meu quarto e vi a Ma deitada com a cabeça para fora da cama e com as pernas cruzadas.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Depois de falar com meu irmão e pegar as minhas coisas eu voltei para o quarto, eu fiquei deitada com a cabeça para fora da cama com as pernas cruzadas. E mexendo no meu celular eu tenho esse costume quando fico no meu quarto sozinha.
Mahina- Tomou seu remédio? -Disse quando percebi que o Shisui tinha saído do banheiro.
Shisui- Tomei sim minha ruiva. -Disse pegando as coisas dele para poder se trocar no banheiro.
Quando ele saiu de novo eu estava arrumando as minhas coisas.
Mahina- Posso pegar uma gaveta sua? Trouxe poucas roupas porque eu pretendo pegar as suas roupas elas caíram muito bem em mim.
Mahina- Shi?
Shisui- Fala minha linda?
Mahina- É estamos namorando de novo? -Disse meio confusa.
Shisui- O que você quiser minha ruivinha. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Eu fiquei de ponta de pé, mas ele ergueu o rosto, eu dei um leve tapa na cabeça dele fazendo ele reclamar.
Shisui- Seu tapa dói sabia?
Mahina- Vai me dar o meu beijo?
O mesmo assentiu e me deu um beijo e que beijo eu estava de ponta de pé e estava difícil beijar ele.
Shisui- Ficou mais baixinha?
Mahina- Não fiquei não. -Disse fazendo biquinho.
Shisui- Nossa como você ficou linda Ma. -Disse fazendo carinho no meu rosto.
Mahina- Desculpa, desculpa. - Disse derramando algumas lagrimas. -Desculpa por ter deixado você, deixado a nossa história, eu estava com medo.
Shisui- Tudo bem meu amor, eu que peço desculpas eu devia ter te protegido. -Disse me abraçando e amei o abraço dele. -Eu entendo o seu lado o , eu te amo minha ruivinha, eu te amo muito.
Mahina- Tambem te amo.
Ele limpou as minhas lagrimas, e me encheu de beijos me deixando toda vermelha.
Shisui- Eu te amo muito, te amo muito. -Ele ficou repetindo isso várias e várias vezes me deixando vermelha com os beijos e com a calcinha molhada porque ele faz um favor de dar um beijo lento.
O Itachi nos chamou falando que o café da manhã estava pronto, fomos para a cozinha eles não tinha mesa eles se sentavam em bancos perto da bancada ou se sentava no sofá mesmo. O Shisui me ajudou a me sentar no banco perto da bancada que era muito mais muito alto.
O Itachi serviu o café da manhã e estava muito bom, ele tinha feito panquecas e um suco de laranja natural, estava muito bom.
Mahina- Está muito gostoso.
Itachi- Obrigada Ma. -Eu percebi que o Shisui ia comer algo gorduroso.
Mahina- Nem pensa.
Shisui- Por quê?
Mahina- Quer infartar a doutora Senju não deu uma lista da sua dieta?
Shisui- Deu.
Mahina- Ah então pode largar.
Shisui- Vai ficar no meu pé não vai?
Mahina- Sou sua namorada e sou sua médica tambem.
O mesmo me deu um beijo e que beijo eu fiz um café da manhã para ele muito saudável. Depois do café ajudei o Itachi a lavar a louça e depois voltei para o quarto e fiquei com o Shisui. Me deitei do lado dele e o mesmo me trouxe para mais perto dele.
Shisui- Minha linda sei que é difícil mais pode e contar o que aconteceu com você e com o Mike?
Mahina- Eu estava no colégio no ensino médio, eu andava de moletom, óculos, aparelho e era muito tímida então esperei as meninas saírem para eu tomar o meu banho e depois de tomar meu lindo banho o que aconteceu eu já estava arrumada e ele me pegou me deu uma rasteira, eu estava me debatendo, mais ele me deu um soco muito forte no meu rosto ele quebrou meu aparelho e meu óculos. Ele abaixou a minha calça me estuprou, ele me batia com força, eu fui achada pela diretora, ele me bateu com tanta força que fiquei cega por uma semana eu entrava em pânico, porque eu vi meu sonho de ser medica ir pelo ralo, mais aos poucos eu voltei a enxergar, tive meu braço quebrado, e mais alguns ossos que agora não vem a minha mente, mais foi muito difícil para mim, eu falo que sou virgem porque aquilo não foi sexo foi um abuso do meu corpo. -Disse apertando meus dedos.
Shisui segurou a minha mão e me deu um beijo e que beijo, isso me acalmou ele deu a ideia de passarmos a tarde inteira juntinhos, eu amei isso pelo menos podia ficar abraçada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...