77. Um Dia com o Shisui.

83 9 3
                                    

Shisui Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shisui Uchiha-

A Ma acordou de madrugada para poder ir trabalhar eu a ajudo já que a mesma estava quatro meses, ela fez o café da manhã e nisso tomei o café da manhã com ela e enchi ela de beijos e logo a mesma foi trabalhar. Eu voltei para cama é meio estranho dormir sem ela do meu lado acho que me acostumei, me acostumei com o cheiro dela e ela anda com um cheiro muito gostoso nessa gravidez, ela estava com um cheiro forte de morango. Eu trabalho de noite e volto de madrugada umas seis da manhã, Madara esta me liberando mais cedo ultimamente para que eu pudesse ficar com a Ma por causa da gravidez.

Acordei as dez da manhã tomei um banho e fiquei conversando a Ma a mesma estava descansando, ela não estava me dando nenhum problema para mim se ela fica com fome ela se levanta e cai na cozinha até porque eu não estou ali para cuidar dela de noite, a mesma fala que se sente vontade ela vai para o mercado depois que ela sai do trabalho e compra as coisas que ela mais sente vontade de comer, até porque ela sabe que eu não posso sair do meu trabalho, ela esta falando para mim que ela pede para os internos e para os residentes para trazer milk-shake quando ela termina de fazer as cirurgias, ela gosta de milk-shake de morango mal batido.

Eu fui para cozinha para poder comer eu fiz um sanduiche quem é boa na cozinha é a Ma eu não sou muito bom não. Eu dei uma arrumada na casa como a Ma estava trabalhando de dia eu de noite era muito difícil ver ela eu queria aproveitar muito da gravidez dela. Eu estava torcendo para ser uma menina, queria muito uma menina.

A tarde passou rápido e fui para o banho eu tomei um banho rápido depois do banho eu me arrumei e quando estava saindo a Ma estava chegando eu dei um beijo bem longo nela a mesma ficou com os olhos brilhando eu peguei a minha moto e fui para boate, tínhamos um estacionamento próprio para os funcionários. Então entrei e fui até a sala do Madara o mesmo estava me esperando.

Madara- Como esta minha filha?

Shisui- Ah minha esposa está muito bem.

Madara- Você anda não esta indo nos exames de ultra com ela?

Shisui- Não porque eu não estou no hospital e ela trabalha lá e tem amigos lá.

Madara- Ah.

Shisui- Por quê?

Madara- Nada é que eu queria ver a ultra dela.

Shisui- Pede para ela, acho que ela ia adorar que você fosse em uma consulta ela fala que eu a deixo nervosa.

Madara deu risada eu desci e fui tomar uma cerveja o Itachi estava ali com o irmão dele e logo o Obito chegou, ele sempre chega meia hora atrasado até uma hora atrasado.

Obito- Então como anda a minha irmã?

Shisui- A minha esposa vai bem.

Itachi- Olha que vem lá. -Itachi apontou e era o Mike.

Shisui- Vou subir. -Nem deu tempo.

Mike- Shisui quero conversar com você.

Shisui- Eu não, e como saiu da prisão?

Mike- A minha mãe pagou a fiança.

Shisui- Devia ter ficado na prisão.

Mike- Qual é porque esta desse jeito até parece que nunca pegamos mulheres juntos, eu quero fazer um acordou com o seu chefe.

Itachi- Deixa ele subir Shisui, deixa que eu levo.

Eu assenti a ele ia levar porrada sim do Madara ele mexeu com a bebê da princesa eu queria socar a cara dele por ter mexido com a minha esposa.

《🦊》

Madara Uchiha-

Estava no meu escritório ai o Itachi bateu na porta e falou que eu tinha uma visita que era para um acordo, mais quando vi o rapaz e era o cara que tinha machucado a minha princesa.

Itachi- Ele falou que queria um acordo.

Madara- Que tipo de acordo.

Mike- Quero acabar com a mulher que me levou para a cadeia. -Itachi me olhou.

Madara- Quem foi a mulher que te levou para a cadeia?

Mike- Uma vadia de cabelos ruivos.

Madara- Para por ai, chega, não vai falar assim da minha filha ela é minha filha, o Itachi ira te levar para um lugar especial.

Itachi já sabia o que era para levar ele para um lugar para poder torturar ele, porque a minha princesa é tudo para mim.

《🦊》

Shisui Uchiha-

A hora passou rápido eu levo pelo menos seis cantadas na noite mais eu apenas faço uma coisa mostro a aliança e se elas insistem eu subo e fico com o Madara mais como o Madara estava ocupado hoje eu não ia me envolver.

Quando voltei eu tomei um banho e depois do banho coloquei meu pijama e me deitei do lado do amorzinho da minha vida.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora