Mahina Uzumaki-
Além de estar estressada com essa prova isso estava me acabando tem meu casamento, eu estava no hospital, hoje ia ter a minha cirurgia solo e o Shisui está em cima de mim por causa do nosso jantar de ensaio porque pensa assim, juntar meu pai com a minha mãe é mesma coisa que juntar um gato com um cachorro com raiva, meu padrasto estava muito ansioso para o casamento, eu fico uma semana sim e uma semana não na casa da minha mãe na do meu pai, para não deixar eles bravos ou até mesmo em cabo de guerra a minha mãe estava me ajudando ela estava me preparando para a minha cirurgia solo não era algo grande como um transplante cardíaco mais seria algo interessante.
Eu estava conversando com a minha mãe eu estava ansiosa ela ia ficar na sala comigo eu não fui a primeira a ser escolhida quem foi escolhida primeira foi a Rin mais não tinha problema estava na minha vez eu estava muito animada.
Mito- Animada? -Era um procedimento que eu já tinha visto várias e várias vezes estudado várias e várias vezes.
Ia trocar uma aorta, para uma aorta bovina ia dar trabalhar ia com certeza mais ia dar o meu melhor porque eu sou a melhor e quero ser uma médica surpreendente, quero ganhar varios prêmios e quero salvar vidas esse o meu ponto mais alto.
Estava no lavatório estava lavando a minha mão higienizando as minhas mãos porque hoje era um dia, hoje era o dia e a noite ia ter uma úlcera. Depois de um tempo entramos e comecei até o chefe falou que tenho mão para isso. Depois de pelo menos duas horas de cirurgia eu me dei bem a paciente estava muito bem e agora eu estava no vestiário me arrumando porque eu ia ter meu ensaio do jantar do meu lindo casamento eu estava muito ansiosa.
Mito- Se saiu muito bem filha.
Mahina- Obrigada mãe.
Logo fui para casa e o Deidara com o Sasori estavam me esperando para poderem fazer meu cabelo, minha unha e minha maquiagem.
Mahina- Posso tomar banho?
Eles assentiram eu tomei um banho rápido e depois de tomar meu banho eu coloquei um pijama velho mais coloquei um roupão e desci onde os dois iam me preparar. E logo eles começaram e meu noivo chegou.
Shisui- Oi meu amor. -Disse dando um selinho em mim. -Eu vou subir para tomar um banho e me arrumar tudo bem?
Mahina- Tudo eles vão demorar um pouco.
Shisui- Ah como foi sua cirurgia solo?
Mahina- Perfeito.
Shisui- Minha raposinha. -Disse dando um selinho em mim.
Mahina- Meu mafioso.
Ele subiu eu estava muito animada e nervosa ao mesmo tempo, depois de algumas horas eu já estava arrumadinha e os meninos que me arrumaram ficaram encantados.
Mahina- Tudo bem eu tenho que me arrumar e se me arrumaram desse jeito imagino no meu casamento.
Deidara- Minha linda vamos arrasar.
Depois de um tempo eu subi meu noivo estava arrumadinho e estava lindo o Shisui não usa muito terno ele gosta de usar roupas elegantes e amo as roupas elegantes dele. Eu tirei a roupa e o mesmo estava acompanhado com os olhos o que ele tem de fofo ele tem de tarado. Eu coloquei um vestido tubinho lindo de alça fina e ia colocar depois um salto agulha lindo.
Shisui- Que mulher linda.
Mahina- Sua raposinha.
Shisui- Minha raposinha. -Disse me dando um selinho bem longo.
Logo fomos para o restaurante eu estava animada e nervosa que estava quase vomitando. Chegamos no restaurante lindo, perfeito, eu estava animada meu pai, meu padrasto, minha mãe meu irmão e minhas best-friends estavam me esperando nos dois. Nos dois nos sentamos no meio eu cumprimentei todos claro meu pai sente muito mais muito ciúmes quando cumprimentei o meu padrasto, ele aproveitou para me dar os parabéns pela minha cirurgia solo.
Começaram com a entrada pelo menos era um restaurante japonês, tivemos uma entradinha e estávamos comendo, e o Shisui estava me olhando com uma cara assim "Bora comer um lanche depois" e respondi no mesmo olhar "Bora", meu pai estava sentado do meu lado e fiquei conversando com ele acho que meu ar de felicidade estava mudou muito ele. Eu e ele demos uma leve risada e ele deu um selinho na minha testa amo o jeito fofo que ele cuida de mim.
Depois do jantar de muita mais muita conversa eu e o Shisui estavamos no carro comendo um lanche.
Shisui- Até que não foi um desastre.
Mahina- É porque eu fiquei do lado do meu pai.
Shisui- É verdade.
Mahina- Eu te amo e muito. -Disse dando um selinho bem longo nele.
Shisui- Eu tambem te amo meu amor. -Disse me dando outro selinho longo que fez meus olhos brilharem, ambos dos nossos olhos brilharam.
Eu e o Shisui ficamos um pouco ali ficamos conversando acho que um momento a sós porque e ele somos perfeitos um para o outro e amo essa combinação, a minha personalidade é bem colorida e o Shisui é bem neutro, por isso que combinamos eu dou cor a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...