Mahina Uzumaki-
Depois de alguns dias naquela casa tudo estava muito bem, eu tenho tido muito dias com meu namorado eu já estou enjoando da cara dele. Estava pintando a minha unha normalmente não tenho uma unha grande mais como eu estava de férias por um mês ia deixar as minhas garras crescerem uma porque elas são as minhas armas para deixar o Shisui louco. O mesmo estava tomando banho eu e ele já tínhamos explorado aquela floresta linda e as raposas andam ficando perto da casa meu pai quase bateu nelas mais eu não deixei as raposas são os meus amores, ele estava tomando um banho porque queríamos fazer sexo essa noite eu descobri que essas casa tem parede aprova de som. Eu já estava de banho tomando a coisa mais linda do mundo.
Shisui- Oi, o que esta fazendo?
Mahina- Arrumando as minhas garras.
Shisui- Eu amo essas garras.
Mahina- Eu sei, aproveita elas porque depois que voltar a trabalhar eu vou ter que contar elas.
Shisui- Tudo bem meu amor.
O mesmo se deitou do meu lado e me deu um beijo e logo terminei de fazer a minha unha esperei a unha secar o mesmo tinha ido trancar a porta ele estava com medo por causa do meu pai estava mais tudo bem, eu estava com tesão e queria esquentar meu corpo.
Shisui- Sua unha secou?
Mahina- Secou.
Shisui- Podemos fazer então?
Mahina- Com certeza me esquenta por favor. -Ele segurou a minha mão e percebeu que estava muito gelada.
Shisui- Amor está muito gelada.
Mahina- Não é nada. - O Shisui pegou a minha mão e começou a esquentar a minha mão.
Shisui- Primeiro me deixa te esquentar.
Mahina- Não mais o sexo vai esquentar. -Disse com uma carinha triste para ele.
O mesmo ficou fazendo um carinha no meu cabelo e deu aquele sorriso, mais antes ele fechou a porta da varanda do meu quarto. Ele deu uma ajeitada na cama e como estava frio ele precisou dar uma esquentada armada no equipamento dele.
《🦊》
Shisui Uchiha-
Eu estava embaixo do edredom esquentando o meu equipamento, eu coloquei uma camisinha e depois de colocar uma camisinha e Ma veio na minha direção e se sentou no meu colo e encaixou o meu membro na entrada dela. Eu apertei as costas dela e soltei um leve gemido junto com ela a entrada dela é muito apertada. Ela arranhou meu peito e estava gemendo junto com ela a mesma começou a rebolar ela tem um rebolado maravilhoso e quando ela joga o cabelo dela para o lado é a coisa mais perfeita do mundo e quando aqueles olhos azuis se encontram com o meu me faz sentir um arrepiou que nossa. A mesma apertou o meu ombro e as unhas dela que nossa ela teve o orgasmo dela tanto que jogou o corpo dela para trás. Eu fiquei por cima dela e comecei a dar beijos no pescoço dela a mesma soltou um gemido e estava tão bom logo ambos de nos tivemos nosso maravilhoso time e gozamos juntos e nos beijamos.
Shisui- Esquentou?
Mahina- Sim, obrigada por me esquentar. -Disse dando um selinho em mim.
Eu fiquei muito vermelho mesmo deu um leve selinho nos meus lábios, e ficamos deitados eu estava esquentando ela a mesma estava muito gelada não queria que ela ficasse doente de jeito nenhum. Na manhã seguinte acordamos fizemos nossas higienes. E terminamos de arrumar as coisas e colocamos no carro, a Ma estava conversando com o Obito a mesma estava linda toda bonita com roupas e com uma bota que tinha ganhado do Madara. A mesma não tem muitas roupas de marca acho que era a primeira coisa cara que ela tem, depois de um tempo estávamos no carro a Ma estava bem a mesma estava com um sorriso lindo, ela estava escutando uma música. Mais a mesma logo cochilou a mesma estava meio cansadinha então quis deixar o amor da minha vida descansando. Depois de longas horas chegamos a mesma estava animada e fomos para o quarto da Ma e ficamos deitados por sorte a Ma ia ficar de folga por uma semana e eu ia poder curtir as férias dela com o amorzinho da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...