35. Uma Conversa.

177 28 1
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Como eu ia ficar de folga hoje eu estava pensando em ir visitar o Shisui so que eu não sabia onde ele morava. Eu tomei um banho fiquei meia hora no banho fazia duas semanas que o meu cabelo não via uma água e um shampoo. Depois de tomar meu banho super relaxante eu fui para meu armário mais algo me chamou atenção uma sacola grande meio escura, eu abri a sacola e vi que era um conjunto a coisa mais linda e com uma bolsa ainda mais perfeita de raposa, olhei que me deu e era o Shisui.

Depois de me arrumar eu desci e por sorte o Obito estava acordando.

Mahina- Obito posso te pedir um favor.

Obito- Fala mana.

Mahina- Onde o Shisui mora eu queria falar com ele.

Obito- Levo você porque tenho que pegar uma coisa.

Mahina- Tudo bem eu estou pronta vamos?

Obito- Mais já?

Mahina- Sim vamos?

Ele assentiu se despediu da Rin e depois fomos para o apartamento dele e dos meninos. Quando chegamos eu olhei a bagunça eu sou muito organizada eu tenho muito toque, e nossa como estava uma bagunça só os sapatos eu imagino o resto da casa.

Obito- Que foi?

Mahina- Eu tenho toque odeio bagunça.

Obito- Então vir aqui é um erro porque somos bagunçados.

Itachi- Oe Obito pensei que viria só amanhã.

Obito- É que a Ma precisa conversar com o Shisui.

Mahina- Ele está Tachi?

Itachi- Ele está dormindo mais vou acordar ele.

O mesmo foi para chamar ele e nisso eu estava esperando quase tendo um treco, mais quem era para aparecer que era o Shisui mais quem apareceu foi o Itachi.

Itachi- Ele não pode vir para cá agora Ma. -Naquele momento olhei para onde estava os sapatos e vi um sapato feminino um salto.

Mahina- Ah desculpa eu não queria incomodar, é Obito eu vou te esperar no carro. -Naquele momento eu estava segurando tudo o meu choro.

Eu sei que fui eu que terminei com ele, mais eu tive um bom motivo ele é amigo do cara que me estuprou que me deixou cheias de cicatrizes, com um trauma muito grande, eu estava chorando dentro do elevador não estava aquentando, era um aperto tão grande no meu coração.

Depois que cheguei ao carro eu fiquei esperando o Obito que espero que ele não demore.

《🦊》

Obito Uchiha-

Estava no apartamento, e suspirei porque eu devia ter ligado avisando que iamos, eu estava querendo ajudar ela, eu queria que os dois voltassem a Rin queria isso entre eles, viu o brilho dos dois juntos.

Obito- Eu vou pegar as minhas coisas para ela não fazer ligação no meu carro.

Eu fui ao meu quarto e enchi a minha caixa para poder morar com a Rin, ela me chamou para morar lá, e como eu namoro com ela mais de quatro anos, além de ter namorados no ensino médio.

Shisui- O que faz aqui tão cedo? -Disse escorando na minha porta.

Obito- Não estava dormindo?

Shisui- Por que a pergunta?

Obito- Porque a minha irmã veio aqui para conversar com você mais você tem um fogo nesse seu rabo que ah quer saber eu tenho que ir.

Shisui- Espera a Ma veio aqui? Cadê ela?

Obito- Está me esperando no carro.

Shisui- Foi ela que terminou comigo.

Obito- Porque você é amigo de um estuprador, que estuprou a minha irmã, deixou marcas nela o que acha que ela devia fazer sabendo que é chegado dele, que tocou nela com as mesmas mãos que cumprimentava ela, tenho que ir Shisui.

Eu passei por ele e na sala vi que era a Izumi, acho que por isso Itachi e Sasuke andam evitando a casa.

A Ma estava me esperando e logo fomos para casa mais pegando um congestionamento.

Mahina- Desculpa Obito.

Obito- Não precisa pedir desculpas, eu não consegui namorar com a Rin depois do meu acidente de carro porque eu via as minhas cicatrizes eu vi o que eu causei aos meus amigos mais por insistência dela voltamos, não se desculpe não foi culpa sua. - Peguei a mão dela e dei um beijo. - Te amo mana.

Ela ergueu um sorriso e depois de chegarmos em casa, ela foi para cozinha e a Rin queria saber o que aconteceu eu neguei e ela entendeu na hora do jantar por incrível que pareça Ma fez uma pizza e ficou bom em, as meninas estavam dispostas a fazer aqueles dois ficarem juntos e como não sou tonto e amo fofoca vou ajudar elas.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora