70. Casamento dos Sonhos.

82 8 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu estava no salão do Deidara o mesmo fechou o salão porque ele ia atender eu e depois ia para o meu casamento, o Hidan e minhas amigas estavam se arrumando lá tambem eu já estava de vestindo e era o vestido mais lindo do mundo a Konan caprichou e mundo.

Deidara- Menina do céu, está parecendo uma deusa.

Mahina- Você nem terminou Dei.

Hidan- Mais você esta linda Ma, por que tem que se casar com aquele cara?

Mahina- Porque eu o amo.

Rin- Miga sabe seus votos?

Mahina- Sim miga.

Konan- Não vai precisar de uma colinha.

Mahina- Vocês estão me deixando nervosa. -Disse respirando fundo não tinha como puxar os meus dedos porque o Sasori estava fazendo as minhas unhas falei para ele deixar bem longa para a minha noite de núpcias.

Meu pai apareceu no salão e ele estava com uma caixinha a Konan estava segurando o véu que eu ia por depois que o Dei terminasse meu cabelo, a minha mãe estava ali por isso que deixou um clima meio esquisito.

Mahina- Está cedo pai.

Madara- Queria ficar um pouco com você querida. -Disse dando um beijo na minha testa.

Mahina- O que trouxe?

Madara- Além de um lanche que seu noivo disse para eu trazer para você tem uma tira para pôr junto com o seu véu querida.

Meu pai deu o pacote de lanche e ergui um sorriso porque era verdade acho que o Shisui leu meu pensamento de onde ele estava se arrumando, eu fiquei olhando a tiara é linda.

Rin- Virou sim "Doutora Princesa". -Disse rindo.

Eu ri com ela ficamos conversando até que os preparos acabaram e demorou e muito meu pai estava me ajudando a entrar dentro da limosine sim limusine nunca entrei em uma, depois de um tempo chegamos na igreja as meninas saíram e estava com um sorriso enorme e eu estava quase vomitando, meu padrasto veio me cumprimentou e veio para poder entrar com a minha mãe. Logo começaram e nossa estava com meu coração quase saindo pela boca. A música e logo começou começamos caminhar, dava para ver o Shisui o mesmo estava com os olhos cheios de lagrimas, meu pai me entregou para o Shisui o mesmo estava com os olhos brilhando e eu tambem. O padre começou a fazer a cerimonia e estava tudo maravilhoso, e chegou a hora dos votos, e quem começou foi o Shisui.

Shisui- Eu nunca achei que ia encontrar uma mulher tão maravilhosa como você, quando te conheci pela primeira vez os seus olhos era como se visse o nosso futuro, você tem uma energia tão contagiante que por você eu mudaria o mundo, nunca acreditei em destino nessas coisas mais no momento que percebi que nosso destino estava traçado.

Mahina- Nunca achei que ia encontrar ninguém pensei que ia passar a vida sozinha, mais quando eu estou com você é como se tudo em minha volta parasse porque eu amo você, eu nunca achei que ia amar alguém como você, e você me ama isso é tudo.

Ambos de nos estávamos quase chorando, a troca de aliança e eu fiquei surpresa quando vi que a aliança tinha uma marca de linha vermelha a coisa mais linda do mundo, e a hora do beijo o Shisui fez igual de cinema, logo depois da cerimônia fomos para o local da festa eu nem me surpreendi com o tamanho do lugar da festa que meu pai escolheu. Eu e o Shisui estavamos em uma mesa o mesmo estava me enchendo de beijos e eu estava com brilho nos olhos todos estavam se divertindo e eu estava muito animada.

Shisui- Amor gostou?

Mahina- Vou amar ainda mais nossa noite de núpcias.

Shisui deu risada e estava na hora da dança com o pai e a filha meu pai estava com os olhos brilhando eu estava parecendo uma princesa e meu pai estava com um sorriso o Obito falou para mim que é muito raro ver ele sorrindo, depois da dança com meu pai dancei com o Shisui e foi tão fofo a nossa dança o Shisui não é o melhor pé de valsa do mundo mais foi uma dança maravilhosa, e a noite só prometia.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora