44. O Ataque ao Hospital- Parte 01.

154 22 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu tinha voltado a trabalhar já algumas semanas, e essas semanas foram muito intensas eu fiquei com o doutor Kabuto e acabamos perdendo uma paciente, eu tive que desligar os aparelhos da mulher e chorei muito, eu estava muito animada estava entrando em mais cirurgias. E estava amando trabalhar, so que estava tendo uma úlcera porque eu tinha recebido uma intimação que meus pais estavam brigando na justiça para pegar a minha guarda e eu estava ficando muito nervosa porque isso era muita pressão.

Tyler- Fala doutora Princesa. -Eu expliquei para ele que eu estava namorando ele aceitou de boa. -Que foi?

Mahina- Acho que estou com uma úlcera.

Tyler- Quer que eu faça alguns exames. - E nisso eu vomitei no lixo que tinha do meu lado.

O mesmo segurou o meu cabelo e a Rin viu ela me levou para a sala de exame para ver se eu estava bem. As minhas amigas surtaram quando souberam que eu perdi a virgindade com o Shisui e entre mim e ele parece que temos muito fogo quando não posso ir para casa ele vem até o hospital jantamos no quartinho de sobre aviso, e fazemos aquele amor bem gostoso para poder trabalhar bem eu estava muito animada esses dias só que esse negocio da minha guarda estava me matando e muito.

Mahina- Eu estou bem.

Rin- Fica quieta ai e deixo eu te examinar.

O Tyler tinha tirado o meu sangue e o mesmo logo voltou. E ele estava com uma cara.

Mahina- O que aconteceu?

Tyler- Esta gravida.

Mahina e Rin- Que? -Dissemos juntas.

Não pode ser o Shisui usa camisinha todas as vezes que fazemos sexo, não pode ser eu não posso estar gravida.

Mahina- Não o exame esta errado.

Tyler- Sabe que não esta por que esse exame de sangue é muito preciso, você esta gravida.

Rin- Miga?

Eu suspirei pesada e depois do exame eu fui para o refeitório acho que é por isso que estou sentindo fome, sentindo enjoos não pode ser. Eu estava em um lugar gostoso, que podia respirar.

Rin- Ma?

Mahina- Não tem como eu estar gravida ele usa camisinha todas as vezes que fazemos amor. -Eu estava sentindo uma coisa esquisita e não deu outra nossos pagers tocaram.

Rin- Código Preto? O que é Código Preto?

Mahina- Eu não sei?

Nos duas as duas corajosas fomos andar para ver o que estava acontecendo não tinhamos ideia do que era código preto o que estava acontecendo no hospital, e nos duas pareciam uma barata tonta no hospital e sem falar que eu estava com um arrepio eu estava com medo de algo acontecer.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora