Madara Uchiha-
Eu estava no sofá com o Obito é meu filho ele tem cinco anos é a criança mais lindo do mundo, a minha esposa tinha morrido no parto dele, estava chovendo muito forte é até normal para essa cidade. De repente escutei a campainha eu não ia atender mais a campainha continuou e continuou. Suspirei pesado me levantei com toda raiva do mundo porque não queria da minha poltrona e não queria sair do lado do meu filho. Quando abri a porta eu procurei e não tinha ninguém até que escutei um choro, olhei para baixo e tinha uma cesta com uma bebê e uma carta, eu li a carta com cuidado e vi que era da Mito eu e ela tivemos um caso e não me lembro da camisinha e fazer isso com a bebê, eu sou um assassino de sangue frio e nunca faria algo assim, o Obito me pede uma irmãzinha.
O bebê estava ficando azul estava muito frio, eu pequei a cestinha e chamei meu irmão pedi que ele pegasse varias mantas.
Izuna- Quem deixou o bebê na porta?
Madara- Leva o Obito para cima.
O mesmo assentiu e levou o Obito para cima e eu achei um jeito para esquentar a menina ruivinha que estava muito azul ela estava chorando.
Izuna- Madara?
Madara- Dormi com a Mito a nove meses atrás esqueci a camisinha.
Izuna- Está me dizendo que essa menina é sua filha?
Madara- Ela não está esquentando, esta muito azul.
Izuna- Calma...
Nisso o Obito apareceu o mesmo estava com uma carinha de quem não estava entendo nada.
Obito- A cegonha trouxe a minha irmãzinha? - No momento que ele segurou a mãozinha dela a mesma parou de chorar.
Madara- É a cegonha trouxe a sua irmãzinha.
Obito- Ela é ruiva.
Madara- É ela é ruiva. -Disse tirando a touquinha e fazendo carinho nos fios ruivos dela.
O Obito estava encantado com ela a mesma ela tinha parado de chorar e o meu irmão tinha ido na farmácia para comprar leite e uma mamadeira, além de fraldas.
Ela não estava soltando o dedo do Obito, ela tinha horas de vida e tinha sido largada desse jeito não eu tentei ligar para a Mito para tirar uma satisfação do porquê ela fez isso mais dava que aquele número existia.
Obito- Ela é muito pequena pai.
Madara- É porque a cegonha a trouxe agora mais ela vai crescer.
Obito ficou deitado do meu lado e ficou segurando a mãozinha dela. O Izuna chegou e fez à mamadeira dela e a mesma tomou, ela estava com fome. Quando a mesma abriu os olhos ficamos surpresos, olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...