Mahina Uchiha-
Alguns anos se passaram e as minhas lindas meninas estão lindas, a Kira está com seis anos, e as gêmeas estão com cinco anos são lindas idênticas e como queríamos que elas ficassem juntas montamos os quartinhos de ambas como se fossem trigêmeas, e são quase trigêmeas. Hoje é sábado e eu estou de folga eu ganhei vários prêmios durante esses anos, sou uma médica maravilhosa e uma mãe ainda melhor.
As minhas filhas estava deitadas comigo o Shisui estava trabalhando ele ainda não tinha chegado do serviço o mesmo ama passar o dia com as meninas, e meu pai tambem, ele é um avô muito mais muito babão, não só ele como o meu padrasto, e estávamos descansando porque hoje é aniversario do meu pai véspera do natal.
《🦊》
Shisui Uchiha-
Era seis da manhã estava voltando de um trampo bem mais bem complicado, mais eu uma coisa que ia me deixar feliz a minha esposa e minhas três princesas, hoje é véspera de natal e íamos ter um baile de aniversário do Madara e uma coisa que ele ama mais que tudo é os netos o Obito teve um filho um menino eu e a Ma somos os padrinhos, ele ama os netos, mais ele ama as meninas ele fala que as três são as princesas dele.
Quando cheguei em casa eu tirei meu sapato e meu casaco eu pendurei o casaco e coloquei o sapato no lugar eu subi e vi as minhas meninas dormindo no quarto. O Sol estava batendo nas três e ambas estavam lindas.
Shisui- Amor? -Disse acordando a Ma.
Mahina- Hum bom-dia meu amor. -Disse me dando um selinho
Shisui- Banho?
Mahina- Sim. -A Ma se levantou com cuidado para não acordar as meninas.
Nos dois fomos para o banheiro trancamos a porta para que as meninas não abrisse a porta com tudo, isso já aconteceu e não foi muito legal não.
《🦊》
Flashback On-
Shisui Uchiha-
Eu e a Ma estávamos de folga, a Ma estava trabalhando a quase três semanas direto, mais ela vinha ver as meninas, ela tinha acabado de chegar então a mesma estava no banheiro e eu estava deitado, porque já tínhamos colocados as nossas bebês para dormir. Eu estava lendo um livro e minha esposa saiu do banheiro de roupão fazia um bom tempo que nos dois não nos tocávamos, eu queira dar espaço por causa do que aconteceu, eu estou excitado quero contato com a minha esposa.
Mahina- Shi? -Nem percebi que estava com a mão dentro dos meus shorts batendo uma.
Shisui- Desculpa Ma é que eu estou excitado.
Mahina- Quer fazer um pouco de amor? -Nisso ela estava com a mão na faixa para poder abrir o roupão.
Eu fiquei sentado na beira da cama e a mesma veio até mim e eu abri o roupão dela, e puxei a mesma e nos deitamos na cama eu estava em cima dela estavamos nos beijando a mesma estava arranhando as minhas costas ela tinha feito as unhas e estava iguais garras de uma gata, eu já estava excitado então nossa, eu ia começar estava maravilhoso, ai de repente a porta abriu e três cabelos ruivos apareceu eu acabei caindo da cama até porque a Ma me jogou da cama por sorte que ela estava de roupão a mesma fechou e foi até as meninas, e levou elas até o quarto onde demorou um pouco mais logo voltou.
Mahina- Machucou?
Shisui- Um pouco o que aconteceu?
Mahina- Kim fez xixi na calça.
Shisui- Perdeu o tesão?
Mahina- Sim.
Shisui- Me arranha então meu amor para me aliviar?
Ma assentiu, e ficou me arranhando quando estávamos deitados, foi uma loucura.
《🦊》
Flashback Off-
Shisui Uchiha-
Eu e a Ma terminamos o banho e foi muito excitante, ela estava se ajeitando e deu para escutar as nossas meninas acordando.
Mahina- Nossas meninas acordaram.
Shisui- É pelo menos conseguimos fazer um pouco de amor. -Disse dando um beijão nela.
A mesma saiu e eu fiquei no banheiro para poder me arrumar, como eu amo a minhas princesas ruivas.
《🦊》
Mahina Uchiha-
As meninas acordaram e aproveite para começar levar elas para a cozinha eu preparei o café da manhã delas as três estão muito mais muito ansiosas para o aniversario do avô dela e eu tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...