Mahina Uzumaki-
Duas semanas de cama e tendo um cuidado com muito fofo do meu namorado que esta cuidado muito bem de mim, ele ainda estava de folga, além de ficar em casa tive que passar no psicólogo uma coisa que a muito a tempo que não conversava comigo mais acho que falar deu certo eu me sinto bem, ele queria saber como eu estava para poder voltar a trabalhar. A minha mãe com o meu pai, eles estão cuidando muito bem de mim acho que nunca vi água e vinho se juntar para cuidar da pessoa que amam, e eu sou a pessoa que os dois amam.
Papai vem todos os dias, todos os dias ele me ama muito e da para ver isso nos olhos dele, meu irmão cuida muito bem de mim, e meu namorado, e o melhor de todos eu amo isso nele, o Shisui é aquele homem que é grosso mais com a mulher certa se torna um príncipe, e o meu é o melhor príncipe do mundo.
Eu estava tomando banho ia voltar a trabalhar hoje eu estou muito ansiosa, a minha mãe me ajuda e muito ela vem aqui e fala como as cirurgias estão funcionando como anda as coisas no hospital, eu ia voltar com tudo.
Shisui- Amor?
Mahina- Chuveiro.
Ah eu acho que é a palavra magica por que ele veio correndo e nisso ele me ajudou a tomar o meu banho ele estava fazendo carinho no meu cabelo.
Shisui- Tem que voltar a trabalhar hoje mesmo meu amor?
Mahina- Sim meu amor. -Disse dando um selinho nele.
Eu e ele ficamos nos beijando e estava muito bom o beijo dele, depois do banho sai de toalha junto com o Shisui, ele me ajudou a me trocar ele é muito fofo, porque ele me da uma atenção tão fofa a ideia dele de cuidar de mim é muito fofo.
Shisui- Que foi meu amor?
Mahina- Eu te amo e muito. -Shisui me deu um beijo.
E depois de me arrumar o meu namorado lindo me levou para o hospital e nisso o mesmo me encheu de beijos, eu entrei bati o meu ponto e coloquei meu uniforme.
Tyler- Que bom que voltou, minha linda.
Depois de um tempo comecei com as visitas eu teria que começar leve, visitas, suturas, e essas coisas, eu sou muito ansiosa, não consigo ficar parada. Mais começamos um dia bem tranquilo, ia dar tudo certo.
Depois de acabar aquela cirurgia, eu entrei em mais duas estava na hora de voltar com tudo, eu estava no corredor sentada em uma maca descansando acho que ir com tudo estava fez a minha pressão cair.
Rin- Você está bem? -Disse sentando-se do meu lado.
Mahina- A minha pressão que caiu.
Rin- Comeu alguma coisa?
Mahina- Shi preparou um café da manhã muito bom para mim, acho que ele esta querendo me engordar.
Rin- Por quê?
Mahina- Literalmente ele me dá muita comida passa cinco minutos ele me traz comida, acho que ele quer me engordar.
Rin deu uma leve risada e ficamos conversando ela me deu uma barrinha de cereal depois fomos para uma cirurgia nos duas e foi a melhor coisa do mundo, a senhora Tsunade estava lá tambem ela ficou feliz em saber que eu estava bem as semanas que fiquei fora, ela estava de férias então ela soube quando eu voltei.
Depois da cirurgia eu estava preenchendo alguns papeis na recepção e escutei algumas enfermeiras falando algo de mim acho que elas não perceberam que eu estava ali "Enfermeira- Ela so voltou para a sala de cirurgia porque a mãe dela é a chefe da cardio."
Inveja, uma coisa que não suporto, depois de um turno completo cheio, eu estava esperando meu namorado que apareceu todo elegante com um buquê enorme de flores, e o mesmo estava com um sorriso enorme. Fui até ele e dei um beijo um selinho longo, e foi meio clichê mais cheguei a levantar o meu pé.
Shisui- Casa?
Mahina- Casa. -Disse segurando a mão dele.
E depois de chegarmos em casa tomei meu banho com meu namorado, e depois nos dois dormimos, estávamos muito cansados ele tinha voltado a trabalhar hoje tambem e conhecendo meu pai ele deve ter pegado pesado com ele, mais sempre que sentimos o abraço um do outro parece que os problemas do mundo acabam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...