84. Trabalho de Parto das Gêmeas.

84 10 0
                                    

Mahina Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uchiha-

Eu estava escorada no sofá e o Shisui estava fazendo carinho e torcendo para que a tempestade parece para irmos para o hospital eu estava tendo contrações muito forte. Eu tinha pedido para a Kira colocar o fone e fechar os olhos para ela não ver e nem escutar porque eu estava com muita dor as contrações estavam muito mais muito forte. E meu pai apareceu.

Madara- Esta doendo muito?

Mahina- Sim, pai é...ah...pode cuidar da Kira?

Madara- Cuido, Shisui leva meu carro.

O mesmo assentiu e fomos eu estava apertando com força a mão do Shisui mossa que dor. Logo chegamos e as minhas amigas estavam esperando, fomos para o quarto e estava com aquele avental horrível.

Eu estava apoiada na cama e o Shisui estava atrás de mim fazendo carinho nas minhas costas.

Shizune- Cirurgia agora Ma.

Mahina- Por quê?

Shizune- O cordão da gêmea A esta prendo ar dela vamos.

Eu assenti e o Shisui foi comigo eu estava feliz muito animado, ele estava conversando falando comigo me distraindo ai a minha mãe entrou.

Mahina- Mãe o que a senhora esta fazendo aqui?

Mito- Acha que eu ia perder o seu parto não, eu vou ficar aqui com você.

Logo começou o eu estou bem, o choro da primeira é ruivinha linda, a segunda tambem, mais deu para perceber que aconteceu algo pelo jeito que a minha mãe e que a doutora Shizune olharam, até o Shisui.

Mahina- O que aconteceu? -Disse meio nervosa.

Mito- Filha vamos ter que colocar você na anestesia.

Mahina- O que aconteceu?

Nem deu tempo de escutar a resposta, meus olhos fecharam e a minha pressão ir lá embaixo.

《🦊》

Shisui Uchiha-

A mãe da Ma me levou para fora eu fique sem entender o que tinha acontecido. Mais a mesma apareceu e me explicou.

Mito- Teve um rompimento na placenta é Shisui é vamos ter que ligar as trompas dela isso significa que ela não ter mais filhos.

Shisui- Ela vai ficar bem?

Mito- Vai, eu vou entrar ligue para o Madara.

Shisui- Ele esta cuidando da Kira, e esta sem o carro ele me deu o carro.

Mito- Quando ela sair da cirurgia eu peço para o Hashi ir buscar eles.

Eu assenti fiquei esperando eu fui ver as gêmeas que são lindas e que estavam na incubadora. A Ma não ia gostar de saber disso, ela queria mais filhos. Demorou e demorou e muito a cirurgia a mãe dela falou que era algo simples e não sei por que estava demorando eu avisei o Madara que não sei como mais ele dei um jeito de chegar é a filha dele quando ele descobriu isso ele não quis soltar ela de jeito nenhum.

《🦊》

Mito Uzumaki-

Depois de horas de cirurgia que era para ser uma cirurgia simples se complicou e muito. Eu sei que a minha filha queria mais filhos mais tivemos que ligar as tropas dela.

Levamos ela para o quarto e ela estava com oxigênio eu estava preocupada com aminha filha eu confesso que no começo eu não fui com a cara dela mais eu gostei muito dela a mesma é linda tem um humor maravilhoso o Madara estava com a Kira a Ma ama a filha e eu amo a minha neta, quando a mesma me viu ela veio correndo até mim e me deu um abraço bem apertado.

Madara- Como ela está Mito?

Mito- Ela esta descansando por causa da anestesia e foi uma cirurgia pesada essa cirurgia acabou fechando as trompas dela e isso significa que ela não pode ter mais filhos.

Shisui estava passando a mão nos cabelos, acho que nem era por ele e sim por ela, ele sabe que isso significa muito para ela.

Shisui- E as gêmeas?

Mito- Elas nasceram saudáveis elas vão ficar bem.

O Shisui foi sentar-se do lado da Mahina e ficou segurando a mão dela e a mesma acordou e olho para ele.

《🦊》

Mahina Uchiha-

Acordei e olhei para o Shisui que estava do meu lado segurando a minha mão.

Mahina- O que aconteceu?

Shisui- Deu um problema no trabalho de parto, é meu amor...

Mahina- Tiveram que fechar as minhas trompas não é?

Shisui- Sim meu amor.

Mahina- Me desculpa.

Shisui- Ma não precisa pedir desculpas. -Disse me dando um beijo.

O mesmo encostou a testa dele na minha e ficamos conversando e a minha mãe entrou com a Kira, a Kira ficou no meu colo e secou as minhas lagrimas.

Kira- Te..amo. -Disse toda fofinha.

A minha mãe entrou com as minhas gêmeas e meus olhos brilharam e fiquei encantada com elas. Meu pai apareceu e ficou do meu lado e deu um beijo no topo da minha cabeça.

Madara- Não me assusta mais não filha se não meu coração não vai aquentar. - A Kira estava no colo do meu pai e ela estava olhando as irmãs e os olhinhos dela estavam brilhando.

Mahina- Tudo bem pai. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Nisso o meu padrasto chegou e a Kira foi para o colo dele a mesma o ama meu pai sente muito ciúmes, mais muito ciúmes, mais segurei a mão dele que fez ele me olhar e dar um beijo na minha testa é eu sou a bebê dele mesmo com a minha idade eu sou a bebê dele, e acho que sempre foi ser. E eu tenho sorte de ter uma linda família como essa.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora