Mahina Uzumaki-
Acordei cedo hoje eu pretendia correr vou ter um plantão a noite e preciso ficar bem alerta. Depois de me arrumar eu desci para tomar um café e fazer uma vitamina para mim.
Quando desci vi que o Shisui estava deitado no sofá, eu fui até a porta e coloquei meu tênis, e antes de sair coloquei meu fone sem fio, coloquei a música e comecei a correr e logo cheguei no parque, que tinha perto de casa.
《🦊》
Shisui Uchiha-
Acordei com dor no corpo e quando fui à cozinha as meninas falaram que a Ma tinha ido correr então peguei uma roupa de academia do Obito que ficou um pouco apertado mais tudo bem eu fui correr as meninas falaram que tinha um parque perto da casa delas então fui atrás dela queria conversar com ela. Eu demorei para achar a Mi e quando vi a mesma ela estava com uma roupa de academia azul, e nossa.
Ela não me viu tanto que ela parou e se deitou na grama, a mesma ficou olhando a céu que estava cheio de nuvens e um sol logo de manhã nossa. Eu fui até ela e me deitei ao contrario dela deixando meu rosto perto dela.
Mahina- O que faz aqui?
Shisui- Queria ver você.
Mahina- Sabe por que venho correr?
Shisui- Por quê?
Mahina- Para pensar nas coisas, você foi o primeiro homem no qual eu me relacionei, eu não sei namorar, nunca me envolvi com ninguém, e você é diferente me dá uma sensação de segurança de que eu posso ter um romance, você tem vergonha de mim.
Shisui- Eu posso ter tudo mais vergonha de você nunca, eu é amo você. -Ela me olhou surpresa e nisso nossos olhos se encontraram e nossa.
Eu senti um arrepio no meu corpo e acho que no dela tambem a mesma estava com os pelinhos do braço dela tambem arrepiou. Acho ela linda além do cabelo ruivo os olhos azuis ela tem sardas espalhadas pelo rosto, ela é perfeita, quando ia beijar ela começou a chover nos levantamos ela deu uma risada um sorriso lindo, eu coloquei a mão no rosto dela com delicadeza e dei um beijo, pedi passagem com a língua e começamos um beijo de cinema. Quando paramos encostamos a nossa testa uma na outra e demos um sorriso eu amo o sorriso dela. Nos dois fomos correndo para um lugar por causa da chuva.
Mahina- Que chuva, gente não estava tinha nada no celular, que tempo doido.
Shisui- Acho que vai ser assim o dia todo. -A mesma deu um sorriso lindo.
Mahina- Vamos para casa correndo? -Eu assenti.
Eu peguei na mão dela e corremos até a casa dela e chegamos completamente ensopados.
Rin- Pegaram chuva.
Mahina- Pegamos, vamos tomar banho.
Subimos e ela ainda não tinha soltado a minha mão, a mão dela é tão delicada que chega a ser fofa, os dedinhos finos nossa.
Mahina- Quer tomar banho primeiro, e vou demorar por causa do meu cabelo.
Shisui- Não quer tomar banho comigo? -Disse estendendo a mão para ela. -Eu prometo que é so banho.
Mahina pegou a minha mão, e fomos para o banheiro, juro que ela estava tremendo.
Shisui- Ma se não quiser.
Mahina- Não tudo bem, entra você primeiro. -Assenti eu entrei no boxe e liguei o chuveiro no quente.
A Mahina entrou e juro que ela esta mais vermelha que um pimentão, ela estava olhando para cima. Eu nem olhei para as partes intimas dela eu estava olhando para o rosto vermelho dela.
Shisui- Ma? -Disse indo até ela.
Mahina- D-Desculpa é que eu estou com vergonha.
Shisui- Quer que eu lave seu cabelo?
A mesma me olhou e eu assenti e nisso coloquei o xampu na minha mão e depois comecei a esfregar o cabelo dela eu fiquei encantado com a tatuagem dela, cobre metade das costas dela e bem colorida a cara dela, depois de esfregar o cabelo dela, eu a ajudei a enxaguar o cabelo dela.
Shisui- Gostou?
Mahina- Você é perfeito. -Os olhos dela estava brilhando.
Ela colocou xampu na mão dela e ficou de ponta de pé para poder lavar meu cabelo nem sentia os dedos ela no meu cabelo e depois eu enxague sou muito alto perto dela, a mesma pegou a bucha e passou o sabonete e quando ela ia esfregar no corpo dela eu peguei e passei no corpo dela respeitando o máximo possível. E depois ela vez a mesma coisa comigo, ela saiu primeiro e tive que bater uma porque ela arranhou as minhas costas não foi muito so que senti as unhas dela me deixou excitado. Depois de um tempo tive meu alívio e depois disso sai do banheiro e ela estava trocando de roupa eu fiquei olhando pela fresta da porta, ela estava colocando as peças intimas dela.
Shisui- Ma eu estou saindo do banheiro.
Mahina- Tudo bem.
Ela estava de pijama um pijama lindo de raposas, eu já estava de shorts, ela estava escovando o cabelo dela então peguei a escova e comecei a escovar o cabelo dela a mesma estava com um sorriso e ainda estava vermelha.
Eu dei um beijo na bochecha dela que fez elaficar mais ainda, nos dois ficamos na cama dela, a mesma dormiu abraçada no meupeito quando eu fazia carinho no cabelo dela, ela falou que ia trabalhar anoite e eu não me importaria de levar ela, eu faria tudo para ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...