Mahina Uchiha-
Eu estava dando banho nas minhas meninas as mesmas estavam as três na banheira com uma felicidade enorme por causa do aniversario do avô delas. Meu irmão teve um filho e eu sou madrinha daquele príncipe lindo, o nome dele é Ren, eu adoro meu afilhado. A minha mãe ia com meu padrinho eles estão se dando bem nossa demorou um bom tempo para que eles se dessem bem mais por sorte eles estavam se dando bem.
Eu estava lavando o cabelo das meninas, e o Shisui voltou porque tinha acabado o shampoo aquelas meninas têm muito mais muito cabelo, ele estava me ajudando a lavar o cabelo delas.
Mahina- Estão animadas para o aniversário do vovô Madara?
As três responderam que sim o Shisui ama as filhas ele fala que somos as ruivinhas dele. As princesas dele. O mesmo me deu um selinho e a mesmas fizeram uma carinha de nojo.
Mahina- Que foi?
Kira- É nojento mamãe.
Dei uma leve risada o Shisui ia falar algo mais so dei um olhar que fez ele ficar quieto na hora. Depois de dar banho nas meninas coloquei os pijamas delas porque ia me arrumar primeiro e não queria que elas sujassem os vestidos maravilhosos dela. Eu e o Shisui fomos nos arrumar, eu estou muito animada.
Eu peguei meu vestido vermelho eu coloquei e estava para fechar o zíper do meu vestido e o Shisui fechou e deu um beijo nas minhas costas. O mesmo estava todo arrumado com aquele terno lindo dele.
Mahina- Esta lindo meu amor.
Shisui- E você esta maravilhosa meu amor. -Disse dando beijão em mim.
Mahina- Eu tenho que arrumar as nossas meninas.
Eu fui arrumar as meninas coloquei os vestidos dela que são vermelhos e esses vestidos elas ganharam do avô maravilhoso dela. depois de todos nos arrumarmos fomos para o carro e nisso as meninas estavam elegantes eu tambem e meu marido tambem. Logo chegamos no salão que é o baile de natal e de aniversario do meu pai entramos e as meninas já foram correndo para o avô que elas tinham visto, meu pai ficou de joelhos e deu um abraço bem mais bem apertado nas meninas.
Madara- Ah que saudade minhas princesas. -Disse enchendo-as de beijos, e ambas das meninas deram o presente para o meu pai elas fizeram um cartão de aniversario eu comprei um presente para ele para que cada uma desse para ele.
As meninas deram e meu pai encheu elas de beijos e as meninas ficaram com meu pai, meu pai estava sentado na poltrona dele e ambas estavam sentadas nos colos dele.
Shisui-É parece que seu pai esta se divertindo, obrigada por ter me dado uma família e por me amar. -Disse me dando um beijo na minha bochecha me deixando vermelha.
Mahina- Eu te amo.
Shisui- Eu tambem te amo.
Ficamos curtindo mais logo uma das princesas foi para o colo da minha mãe que chegou a mesma estava linda ela me cumprimentou e cumprimentou meu pai e ela ficou conversando comigo, as meninas tambem estavam conversando com o meu padrasto.
Eu estava olhando com os olhos brilhando as minhas filhas abrindo que elas tinham ganhado e elas estão com um sorriso enorme de felicidade, eu estou feliz tambem porque meus amigos estavam lá eu tenho uma família maravilhosa, eu demorei muito mais consegui ter a minha família lindas filhas maravilhosas e um irmão maravilhoso, e eu tenho um marido maravilhoso.
------------------------------------------------------
GENTE ESSE É O FINAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
DESCULPE QUALQUER ERRO, E ATÉ A PROXIMA.
❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA.💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...