12. Baile de Máscara -Parte 03.

319 44 6
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Acordei com a Rin do meu lado e a Konan do outro, eu coloquei meu travesseiro na minha cara, não queria acordar a cama estava bem quentinha.

Mahina- Que foi?

Konan- Levanta dia de princesa. -Suspirei pesada não queria levantar de jeito nenhum. -Vamos Ma seu cabelo leva pelo menos seis horas uma hora para lavar, e mais algumas para secar e fazer o penteado vamos.

Eu me levantei e fui para o banheiro mostrando a língua para elas, que deram risada. Eu tomei um banho e depois vesti as minhas roupas. Depois de tomar um café da manhã bem reforçado fomos para salão "A Verdadeira Arte". Bem a cara do Deidara, e quando entramos ele nos olhou.

Deidara- Sumidas. -Disse vindo até nós e dando um abraço bem apertado.

E lá vamos nós íamos demorar muito para fazer cabelo, unha e maquiagem e por isso que já fomos de banho tomado.

《🦊》

Obito Uchiha-

Estava tomando coragem de entrar na sala do meu pai, até que o Shisui apareceu atrás de mim me assustando.

Shisui- Que foi? Seu pai está de mau humor?

Obito- Não entrei ainda.

Shisui- Deixa eu entrar primeiro e depois você entra não quero ir para o hospital.

Ele entrou conversou rápido com meu pai e quando ele abriu a porta para sair meu pai me chamou.

Madara- O que foi Obito?

Obito- Bem é eu conversei com a Ma. -Meu pai soltou a caneta e me olhou.

Madara- O que ela falou para você.

Obito- Eu conversei com ela, e amei o jeitinho dela, ela vai ser uma ótima irmã mais nova.

Madara- Vocês dois parecem ter a mesma personalidade.

Obito- Hum não acho que ela se parece com você.

Eu conversei com meu pai, e falei daquele dia que ela teve o surto de raiva dela.

Obito- Ela é muito legal.

Madara- Protege ela.

Assenti e depois de um tempo desci íamos nesse baile de máscara tambem eu estava animado.

Shisui- O que estava com medo de falar com seu pai?

Obito- Sobre a minha irmã.

Itachi- Que? -Itachi e Sasuke acho que eram os únicos que ainda não sabiam.

Obito- Tenho uma irmã mais nova.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora