Mahina Uchiha-
Eu ia ficar de licença até ela entrar nos seis meses mais não ia ter nenhum problema porque lá tem uma ótima creche então ia poder deixar eles lá eu estava muito ansiosa. Eu estava andando pela casa com a Kira a mesma estava com os olhinhos azuis me encarando ela estava na mamãe canguru parecia que ela estava apaixonada por mim. O Shisui tinha ido buscar o Itachi, Sasuke e o meu irmão para poder ajudar a montar o quartinho da Kira os moveis estavam lá nas caixas mais precisavam ser montados eu queria montar mais o Shisui não deixou. Eu já tinha passado uma semana desde que eu dei a luz a Kira eu já tinha levado ela a igreja as freiras ficaram apaixonadas pela minha filha eu ia batizar ela, eu fui batizada e queria que ela fosse batizada.
Shisui- Meu amorzinho chegamos. -Eu fui até a porta e quando os meninos viram a Kira os olhinhos deles brilharam.
Itachi- Ai que princesa.
Shisui- Ela nem chora.
Meu irmão a pegou e a mesma parece que ama ficar no colo do meu irmão ela ergueu um sorriso aquele sorriso banquela a coisa mais fofa do mundo.
Mahina- Como vocês vão montar o quartinho dela a mesma fica comigo eu faço a comida de vocês.
Meu marido me deu um selinho, o Itachi, Sasuke e meu irmão deram um beijo na bochecha e subiram como ela esta na minhas costas seria fácil fazer a comida, eu comecei a fazer a comida e deu para escutar as ferramentas e os "ai'. Eu escutei a porta e fui ver quem era e era meu pai.
Mahina- Oi pai lindo.
Madara- Oi minha princesa, cadê a minha netinha?
Eu virei e o meu pai pegou a neta e encheu a neta de beijos a mesma ficou um pouco vermelha.
Madara- Cadê os meninos?
Mahina- Tentando montar o quarto da Kira.
Madara- Vou ficar com você para ajudar você.
Assenti animada, o meu pai foi comigo na cozinha e ficamos conversando e dava para escutar os gritos de dor deles.
Madara- O que eles estão fazendo?
Mahina- Acho que eles estão destruindo o quarto.
Meu pai me entregou a Kira e foi ajudar os quatro, e fui atras deles fui ver o que eles estavam fazendo. Pelo menos meu pai estava ajudando. Eu fui terminar o almoço e depois de algumas horas eu terminei hoje estava muito calor então eu fiz algo bem gostoso para eles. Eles estavam com os dedos todos machucados.
Mahina- Quando acabarem eu faço curativos nos dedos de vocês.
Os meninos assentiram, e depois de almoçaram eles voltaram para o quarto e depois de quase a tarde inteira o Shisui estava me levando para o quarto e ficou muito lindo os rapazes capricharam muito.
Shisui- Então como ficou meu amor?
Mahina- Maravilhoso.
Todos deram beijos na minha bochecha meu pai deubeijo no topo da minha cabeça eu servi o jantar para os rapazes eu estava noquarto dando mama para ela, a mesma fica com os olhos abertos quando estoudando mama para ela acho que ela gosta de adm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fiksi Penggemar"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...