43. Voltando para Casa.

150 19 1
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu estava ajeitando as minhas coisas ia voltar para casa eu estava muito animada para voltar para casa para poder ficar com as minhas amigas. Ela iam surtar quando soubessem que eu perdi a virgindade, ainda mais com o Shisui. Nesses dias que tenho ficado aqui na casa do Shisui eu me sinto muito bem sinto que a minha vida é mais colorida com ele o carinho que ele me dá é perfeito.

Shisui- Tem que voltar mesmo para casa?

Mahina- Tenho meu amor, porque não fica comigo lá?

Shisui- Tem certeza?

Mahina- Tenho e muito.

De repente o celular do Shisui tocou e era meu pai so deu para escutar ele gritando pelo telefone. Eu dei uma leve risada e depois de me arrumar toda e arrumar as minhas coisas eu estava pronta para ir. Eu estava esperando o Shisui ele ia me levar para casa.

Shisui- Depois de deixar você em casa o que acha de me acompanhar.

Mahina- Quer que eu vá para meu pai não te mate né? -Disse sorrindo.

Shisui- É por ai.

Ele me ajudou a pôr as coisas no carro e depois de por as coisas no carro fomos para a minha casa e depois de chegarmos ajeitei as minhas coisas no meu quarto, e logo desci de novo eu ia a boate com o Shisui só quem estava na casa era a Konan que ficou muito animada.

Demorou para chegarmos na boate eu estava de mãos dadas com o Shisui era até fofinho nos dois desse jeito. Ele todo alto e grandão e eu sou muito fofa.

Quando entramos o Itachi e o Sasuke estavam no bar, eu cumprimentei eles subi com o Shisui, meu pai me deu um abraço forte e me cumprimentou e pediu que eu esperasse no andar de fora. Eu desci e fiquei conversando com os meninos que são os meus melhores amigos.

《🦊》

Shisui Uchiha-

Eu estava com muito medo de algo acontecer comigo e porque eu estava com medo do Madara ter descoberto que fiz amor com a Ma mais de uma vez.

Madara- Está suando frio Shisui o que aconteceu?

Shisui- Nada senhor, o que aconteceu?

Madara- A Mito esta me irritando com esse negócio da guarda da Ma eu quero a guarda dela porque a Mito me privou de ser o pai dela.

Shisui- O que o senhor quer que eu faça?

Madara- Obito me falou que vocês dois voltaram?

Shisui- Por que sinto que vai me pedir algo?

Madara- Não vou pedir nada.

Shisui- O que aconteceu?

Madara- Izuna me disse que a Ma tem a decisão final por ela ser maior de idade.

Shisui- Então quer que eu convença, Madara eu te respeito e muito e não quero que nada aconteça com a minha namorada eu fiquei três anos longes dela.

Madara olhou para o vidro e viu ela conversando com o Itachi e com o Sasuke.

Shisui- Se for tudo isso, eu tenho que ir porque ela volta a trabalhar amanhã e quero aproveitar meu dia com a minha namorada.

Madara assentiu, e sai e quando a mesma me viu ela me encheu de beijos. E fomos para a casa dela eu trouxe uma mala minha tambem se for ficar com ela ficar com a mulher mais linda do mundo, com a minha princesa.

Depois do banho nos dois estávamos na cama dela estávamos nos beijando a mesma daquele sorriso lindo que me deixa louco com o sorriso dela. A mesma é linda em cada detalhe e amo muito os detalhes dela. É a mulher que eu quero passar o resto da minha vida com ela, envelhecer e cuidar dela, criar uma família com ela me casar com a mulher que eu relamente amo.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora