Mahina Uzumaki-
Estava na minha quarta semana naquele hospital eu estava quase subindo pelas paredes hoje quem estava comigo era a minha mãe linda e meu tio, chamo ele de tio porque acho que se eu chamar ele de pai o meu pai Madara vai surtar e amo muito meu pai Madara porque ele é muito carinhoso ele cuida de mim muito bem. Ele esta todos os dias do meu lado só que como a minha mãe estava no quarto comigo ele não ia querer ficar no mesmo recinto que ela.
Mito- Vi os seus exames e vai poder sair hoje à noite, filha. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Hashirama- Melhoras, Ma. -Disse dando um beijo na minha testa.
Eles saíram e meu pai lindo apareceu, ele me encheu de beijos, me encheu de beijos.
Mahina- A mamãe disse que vou sair à noite.
Madara- Vai quer ficar na casa das suas amigas ou na minha?
Mahina- Vou ficar na casa das minhas amigas papai, o Shi disse que pegou folga para cuidar de mim.
Madara- Sim, te amo, minha princesa. -Disse dando um beijo na minha testa.
Ficamos conversando meu pai fica sentado do meu lado, ele fica conversando comigo e com os olhos brilhando quando conversa comigo, ele fala assim como o Obito fala que eu sou a luz da vida deles. E eu amo escutar isso eu nunca tive vontade de conhecer meus pais, mais quando conheci meus pais, eu me surpreendi muito, meu pai um mafioso sangue frio e minha mãe uma cirurgiã brilhante, e hoje eu tenho orgulho e tenho muito amor pelo meu pai ele cuida muito bem de mim.
Quando ele me bateu o Obito disse que o meu pai ficou muito mau ele mau saia do quarto, e do escritório dele, quando eu o conheci eu nunca pensei que seria filha de um mafioso de sangue frio.
Madara- Está melhor, minha princesa? -Ele me chama de princesa e amo isso.
Mahina- Muito melhor.
Logo o Shisui chegou com uma muda de roupa, o Shisui ia me acompanhar até o banheiro mais meu pai me segurou ele pela gola do terno dele.
Madara- Você fica.
Mahina- Eu me troco rápido. -Disse dando um selinho no Shisui.
Eu fui ao banheiro e quando estava me trocando eu senti uma tontura. E uma vontade de vomitar, eu soltei o vomito só que fiz um barulho para disfarçar. Depois de um tempo eu já estava arrumadinha e arrumei minha mala e logo fomos para a minha casa.
Eu estava na frente quando os dois estavam atrás e quando abri a porta meus amigos apareceram falando "Bem-Vinda", adorei ser recebida assim mais meu pai já colocou todos para correr eles porque ele falou que a minha mãe deu duas folhas de como era para cuidar de mim, além dos remédios, e que era para eu ficar de repouso absoluto.
As minhas amigas me ajudaram a me deitar e logo o Shisui apareceu com uma bandeja com uma tigela cheia, mais cheias de frutas vermelhas.
Depois das minhas amigas saírem ele começou a dar as frutas na minha boca, meus amigos tinham sido liberados pelo psiquiatra do hospital, acho que eles não iam ser liberados se eu não tivesse acordado, Tyler me contou isso ele me contou que me segurar me levar até a sala de cirurgia e fazer a cirurgia em mim, com a mão dentro do meu peito, acho que se eles me perdessem eu acho que eles iam surtar isso saiu da boca da minha melhor amiga.
Shisui- Comeu tudo?
Assenti, a mesmo me deu um beijo e depois de uma noite pesada ele me abraçou e me confortou eu me sinto muito quando estava abraçada com ele, amo o carinho que meu namorado amo o carinho que ele me dá eu me sinto muito especial, amo o carinho do Shi.
Shisui- Te amo minha ruiva. -Disse me dando um selinho.
Mahina- Te amo meu mafioso. -Era uma coisa nossa ele me chama de ruiva e eu o chamo de mafioso porque ele é meu mafioso e eu sou a ruivinha dele.
Ele me abraçou e ele dormiu, eu esses dias não estava conseguindo dormir acho que era uma coisa minha meu psicológico estava muito abalado, eu perdi meu filho, eu perdi meu bebê e isso foi muito complicado mais eu me mantenho firme e com um sorriso, sempre acho que nunca vão me ver com a cara fechada mesmo que meu dia for o péssimo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...