Mahina Uzumaki-
Acordei meio preguiçosa o Shisui estava do meu lado o mesmo tem ficado comigo e amo esse carinho que ele faz em mim a noite, ele chega, eu já estou dormindo, e quando saio e ela ainda esta dormindo então nossos horários não está batendo. Depois de me arrumar fui com a Rin para o trabalho ela estava na geral essa semana e eu estava na pediatria eu estava amando a pediatria me dou muito bem com as crianças, quando eu era adolescente e a crianças precisavam da minha ajuda eu ajudava ensinando as coisas para eles e eles se saíram muito bem na escola.
Logo achei a doutora Shizune, a mesma me deu um ursinho e coloquei no jaleco, a doutora Shizune é especializada em pediatria e obstetrícia.
Shizune- Hoje estávamos com o dia cheio, dormiu bem essa noite?
Mahina- Sim senhora.
Ela assentiu e começamos com a Sarah hoje os pais dela estavam com ela e quando ela me viu ela me deu um abraço bem apertado em mim eu amei o abraço dela falo que as crianças tem um brilho lindo, e amo esse brilho delas, mesmo doentes, machucadas elas tem um brilho que esquenta as pessoas.
Sarah- Doutra Princesa olha fiz esse desenho para você. -Doutora Princesa acabou pegando, e meus amigos andam me chamando assim.
Eu peguei o desenho e meus olhos brilharam, eu dei um abraço e dei um beijo no topo da cabeça dela.
Shizune- Como esta se sentindo Sarah?
Sarah- Muito melhor, doutora. -A doutora olhou para a mãe da Sarah e ela assentiu.
Shizune- Ótimo se ficar desse jeito você vai poder ir embora hoje a noite.
Sarah ficou animada e falou algo no ouvido da mãe que assentiu.
Marta- Pode dar o presente para ela.
Sarah pegou um presente que estava de baixo do travesseiro dela a mesma me deu um que tinha o papel presente da Ariel, e um neutro para doutra Shizune.
Sarah estava com os olhos brilhando para que eu abrisse e quando eu abri o presente eu deixei uma lagrimas escorrer e sequei rapidamente, era uma foto minha e dela, e tinha uma caneca escrita "Doutora Princesa". E tinha uma cartinha, que eu chorei e muito.
Sarah-
Doutora Princesa obrigada por ter me dado uma chance de viver mais, eu amei o seu cabelo "Doutora Princesa", eu amei muito você e foi sentir muita falta de você, quando for embora.
Com beijos da Sarah.
Eu a enchi de beijos e depois da visita no quarto dela outra criança maravilhosa que me deu uma tiara de princesa eu estava usando se me chamam de "Doutora Princesa". Nossa pelo menos três crianças que visitamos elas deram presentes, eu coloquei tudo no meu armário com toda a delicadeza não queria que nada quebrasse, eu fui para a sala de emergência porque tinha sido chamada.
Shizune- Mulher gravida com sofrimento fetal.
Ai lá vamos nos ela estava com pelo menos seis meses e o meu dia piorou quando a mãe e o bebê morreram, e foi horrível, eu estava abraçada com a minha perna no vestiário.
Shizune- Você está bem?
Mahina- Um pouco chateada.
Shizune- Às vezes não conseguimos salvar todos. -Disse pegando a minha mão e me ajudando a levantar.
Tínhamos mais alguns caso e pelo menos as crianças que eu ajudei naquela tarde me deixou um pouco melhor. Antes de ir embora fui com a doutora Shizune, dar a alta dos a Sarah e foi a melhor coisa a ver de princesa saindo pela porta, ela chegou aqui com um problema muito grave no coração agora ela esta saindo pulando pela porta da entrada, antes de ir ela me deu um abraço bem forte, e logo foi embora.
Shizune- As vezes perdemos pessoas e as vezes sorrimos ao ver elas saindo. -Eu sequei as minhas lagrimas- Você tem uma habilidade imensa para a minha especialidade.
Ela saiu e eu fiquei olhando para a porta, eu estava no vestiário eu estava pegando meus presentes e coloquei a minha tiara.
Naruto- Ficou bonita "Doutora Princesa". -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Mahina- Engraçadinho.
Naruto- Onde conseguiu essa tiara.
Mahina- Ganhei de uma paciente eu adorei a pediatria.
Naruto- Sorte a sua porque a bruxa da minha tia é horrível.
Demos risada, e logo estava indo para o estacionamento o Shisui estava ali me esperando com um buque de flores e a minha vergonha porque estava com uma tiara de princesa.
Mahina- Não fala nada.
Shisui- Ficou linda, desse jeito nossa.
Eu dei uma leve risada a e mesmo me deu um beijo e que beijo me deixou muito vermelha amo flores amo, e ele me deu um buque maravilhoso.
Shisui- Topa jantar comigo?
Mahina- Por favor nada chique eu estou morrendo de fome.
Shisui deu uma leve risada, fomos para um drive-tru e pedimos muito lanche bem três foram para mim o Shisui estava me olhando estranho.
Mahina- Desculpa estou com fome e quando fico nervosa como mais ainda.
Shisui- Como foi o trabalho?
Mahina- Eu perdi uma paciente e o bebê dela.
Shisui- Sinto muito amor.
Mahina- Tudo bem. -Ele pegou a minha mão e estranhei quando ele colocou no meu dedo anelar da mão direita.
Shisui- Namora comigo?
Mahina- Ainda pergunta, é claro que sim. -Disse dando um beijo nele.
Shisui- Hum seu beijo esta com gosto de ketchup.
Mahina- Então esta bom. -Disse erguendo um sorriso.
Shisui assentiu ele me deu um beijo maravilhoso e logo fomos para casa e depois disso tomamos um banho e colocamos o pijama e nisso dormimos eu estava muito cansada. O dia foi muito cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...