32. Aniversário do Meio Irmão.

183 27 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Algumas semanas se passaram e onde estávamos em Fevereiro a Rin disse que ia fazer uma festinha para o Obito e ela pediu que eu fizesse as coisas de comer, ela estava me implorando para fazer isso.

Rin- Por favor Ma.

Mahina- Eu já falei que vou fazer calma. -A mesma me abraçou com toda a força do mundo.

Depois de fazer algumas cirurgias estava me arrumando para ir para casa com a Rin a mesma estava animada para fazer a festa dele. Ela sabe que sou uma boleira, muito boa com doces.

Quando eu estava na cozinha a Rin estava ajeitando a casa, o bolo estava no forno já estava fazendo os docinhos e depois de enrolar os brigadeiros e depois de fazer isso coloquei eles em um lugar e depois fui fazer os salgados fiz várias empadinhas, e vários outros salgados.

Konan-Trouxe a bebida. -Disse mostrando a sacola cheia de cervejas.

Ela colocou as coisas na geladeira, e agora eu estava decorando o bolo do Obito fiz com recheio de leite ninho estava muito bom, depois de decorar fui para o meu quarto tomar banho estava com a mão toda cheia de massa das coisas que eu fiz eu estava até cheia porque eu fui experimentando um pouquinho das coisas para saber o sabor deles, depois de tomar meu banho, eu coloquei uma roupa uma saia jeans e coloquei um top lindo. Depois de descer ajudei a Rin e a Konan a terminar decorar a casa e depois da duas se arrumarem estavamos na sala e logo o pessoal chegou e seria uma festa surpresa, o Shisui estava lá e eu estava na cozinha arrumando as coisas e logo o Obito chegou, ele levou um baita susto com isso. Eu estava na cozinha comendo e mexendo no meu celular.

Shisui-Onde tem cerveja?

Apontei para a geladeira o mesmo pegou duas garrafas e foi para a sala, eu terminei com ele sei que foi difícil para nos dois eu disse muito para ele que amava ele e o mesmo tambem so que tambem lembrar do toque dele, e lembrar que ele cumprimentava aquele homem que me machucou e muito.

Rin- Miga não vai participar da festa.

Mahina- Eu estou bem aqui.

Rin- Vamos cantar os parabéns é me ajuda a colocar as coisas?

Assenti e fomos arrumar as coisas e logo começamos a cantar parabéns e na hora das fotos eu estava escondida, eu estava escutando os elogios do bolo, que estava uma delicia, eu peguei um pedaço e realmente estava uma delícia.

A festa ficou muito agitada eu fiquei no quarto, não estava me sentindo bem perto das pessoas, quando eu subi eu dei de cara com o Shisui ele esta cheirando bebida. Eu pedi licença e fui para meu quarto e isso tranquei a porta, eu me sentei no meu mini sofá e fiquei abraçada com as minhas pernas.

《🦊》

Obito Uchiha-

Estava com a Rin estávamos conversando ela estava preocupada com a Ma ela queria que o Shisui namorasse com ela, porque sabia que os dois tinham algo especial.

Obito- Gostei da festa, principalmente a comida.

Rin- Ma fez tudo, ela começou muito cedo ela queria agradar você.

Obito- Como ela anda?

Rin- Ela fica muito melhor no hospital, ela tem uma habilidade imensa para cirurgia.

O Shisui estava cantando uma mulher para falar a verdade eles estavam se pegando, ele anda tomando muita cerveja, e transando com muita mulheres, acho que ele esta fazendo isso para amenizar a dor.

Obito- Ele esta acabado.

Depois de um tempo a festa acabou, e depois estávamos limpando porque fizemos uma bagunça.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Eu acordei e depois de acordar fiz as minhas higienes e depois de fazer as minhas higienes eu fiquei de pijama estava de folga, eu estava vendo algumas fotos que eu tinha com o Shisui eu estava morrendo de saudades dele queria o carinho dele.

Quando desci tinha gente dormindo no sofá e no colchão no chão, e o que estava no sofá era o Shisui, Sasuke e o Itachi estavam no colchão, eu fui para a cozinha, eu estava fazendo o café da manhã.

Shisui- Hum bom dia. -Ele estava com uma cara de quem não dormiu nada.

Mahina- Bom-dia.

Shisui ia pegar uma cerveja mais por sorte acabou ele ficou com uma cara.

Mahina- Tem café. -Disse entregando uma caneca cheia de café para ele.

Ele pegou e se sentou e tomou o café dele, e eu fui para meu quarto e fiquei ali, eu me deitei na cama e dormi queria dormir eu tranquei a porta queria ficar sozinha, respirar um pouco e ter espaço.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora