Mahina Uchiha-
Dois meses tomando aquelas pílulas de fertilidade e nada, eu estava trabalhando mais estava sentindo muito enjoou e muita dor de cabeça, uma dor muito forte, por sorte ia sair mais cedo porque ia era aniversario do meu irmão e íamos fazer uma festinha para ele bem a Rin pediu para fazer o bolo e essas coisas para ele e eu estava muito animada para fazer as coisas para o aniversario do meu irmão, eu amo meu irmão ele é o melhor do mundo.
Antes de ir para casa eu passei na farmácia e comprei pelo menos cinco testes de gravidez eu estava muito nervosa eu e o Shisui estávamos tentando e tentando muito e quero muito filhos. Logo cheguei em casa o Shisui estava dormindo no sofá ele dorme de dia para ficar acordado de noite para ajudar meu pai na boate. Eu fui ao banheiro e fiz os cinco testes de uma vez eu estava muito nervosa tanto que estava muito vermelha, eu olhei no teste de gravidez e vi que tinha dado positivo eu não sabia se surtava entrava em pânico. Eu fui para a sala e acordei o Shisui o mesmo acordou assustado quando me viu toda vermelha.
Shisui- Oi meu amor o que aconteceu? -Eu nem conseguia falar nem sabia se era de felicidade ou de nervoso, ou mostrei o teste de gravidez para ele e o mesmo ficou com os olhos vermelhos. -Conseguimos?
Mahina- Conseguimos, você ficou feliz?
Shisui- Muito meu amor. -Disse me enchendo de beijos.
Eu estava muito vermelha estava muito feliz acho que fiquei muito animada, a Rin apareceu em casa falando que precisava da minha ajuda então fui ajudar a mesma o Shisui estava atras de mim o mesmo estava na cozinha quando eu estava preparando as coisas eu estava preparando um bolo delicioso. Depois de fazer o bolo decorar, e depois comecei a preparar as coisas da festa o Shisui estava ajudando a Rin a decorar a casa, eu ainda tinha que tomar banho e me arrumar. Eu fui para casa com o Shisui eu e ele estávamos tomando banho e o Shisui estava passando a mão na minha barriga o mesmo estava adorando os olhos dele estava brilhando. Depois do banho eu me sequei e coloquei um vestido lindo. O Shisui estava colocando a minha botinha estava vendo que ele ia ser um pai super muito babão eu ai amar esse jeito dele. Logo fomos para a casa da minhas amigas ia ser uma surpresa e meu irmão chegou o mesmo ficou muito animado. Meu pai estava lá tambem a festa está divertida estava na cozinha comendo estava com muita fome.
Shisui- Está com fome?
Mahina- Muita.
Shisui- Vamos cantar parabéns para seu irmão vamos?
Ele pegou na minha mão e cantamos parabéns e logo fomos para a casa, quando chegamos eu coloquei meu pijama e passei um hidratante o Shisui estava com os olhos brilhando me deitei do lado dele o mesmo me encheu de beijos e logo dormimos eu fiquei aliviada porque eu tinha conseguido engravidar mais agora eu tinha que ver se ia conseguir levar a gravidez até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...