62. Pedido de Casamento- Parte 02.

87 11 1
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Estava no salão ainda o Hidan estava conversando comigo o mesmo estava morrendo de saudades minha, tanto que ele estava me enchendo de beijos deixando o Deidara bravo porque ele estava tentando arrumar meu cabelo mis não estava conseguindo por causa do jeito do Hidan.

Deidara- Hidan se fizer errar o corte dessa deusa eu vou te matar.

Hidan- Vê se me erra loira falsificada.

Deidara ficou bravo e tacou um pote de tinta nele e manchou a roupa do Hidan, o mesmo ficou bravo mais olhou para a minha carinha fofa que mudou na hora. Ele ficou sentado do meu lado e ficou segurando a minha mão pelo menos ele sossegou. Depois de horas, horas me arrumando eu estava pronta, meu cabelo dá muito trabalho. As minhas amigas vieram me buscar e aproveitaram para pagar elas estavam estranhas, mais tudo bem, como eu ia sair com o Shisui hoje eu ia chegar e me arrumar ele falou que ia me levar para um cinema eu estava muito animada para isso. Eu coloquei uma touca de cetim para poder tomar um banho, depois do banho e depois eu escolhi uma roupa linda. Um vestido rosa e acompanhava um casaquinho azul por cima a coisa mais linda do mundo. Eu ajeitei meu cabelo, passei uma maquiagem leve e arrumei a minha bolsa e tinha escolhido um sapato lindo. E quando desci as meninas ficaram em cima de mim.

Konan- Nossa que linda.

Rin- Que maravilhosa. -Acabei ficando vermelha.

Logo o Shisui chegou o mesmo estava lindo com as mesmas roupas de sempre com uma blusa de manga longa e gola alta preta e uma calça preta nossa, ele me ajudou a pôr meu salto e fomos para o carro o mesmo abriu a porta do carro dele e me ajudou a subir, antes dele fechar a porta ele me deu um selinho longo. O mesmo deu a volta e primeiro passamos em um Fast-Food o Shisui comprou um monte de coisas ele comprou um banquete, depois fomos para o drive-in era um filme preto e branco romântico antigo, Shisui sabe que eu amo esses tipos de filmes. Além dos lanches que ele comprou o mesmo comprou pipoca com doces ele ama misturar essas coisas, quando esperávamos o filme começar estávamos conversando o Shisui estava me falando que o meu pai estava bravo porque não ia passar o Natal com ele.

Mahina - Ele está muito bravo?

Shisui- É difícil descrever o Madara mais ele queria que você passe o Natal com ele, e para falar a verdade eu tambem queria passar o Natal com você.

Mahina - Mais pensa assim vou passar o ano novo com você e dar o beijo, para dar sorte. -Disse dando um selinho nele.

O mesmo ficou todo bobo, logo o filme começou, eu já tinha comido quase tudo só estava tomando meu milk-shake segurando a mão do Shisui o mesmo estava com um sorriso suando frio.

Mahina - Amor o que foi?

Shisui- Não é nada.

Na metade do filme ele estava procurando algo no carro eu estava prestando atenção no filme e de repente o mesmo abriu uma caixinha de veludo vermelha e nela tinha um anel.

Shisui- Quer se casar comigo?

Mahina - Sério?

Shisui- Muito sério, quer se casar comigo? -O mesmo ficou vermelho, principalmente quando eu o beijei de uma forma intensa- Isso é um sim?

Kiyomi- O que acha, é claro que sim.

Eu me ajeitei no colo dele e beijei ele de uma forma tão intensa que nossa o mesmo estava com os olhos brilhando assim como eu, agora eu descobri o do porquê as minhas amigas estavam estranhas. O Shisui colocou o anel e que anel lindo, e eu estava sorrindo de orelha a orelha.

Kiyomi- Por isso que estava estranho.

Mahina- Queria que fosse especial, mas percebi que com você seria especial. -Disse dando um sorriso.

Mahina - Acho que você ganhou a noite. -Disse dando um sorriso.

Shisui- Opa. -Disse me dando um selinho.

Por sorte o vidro do carro do Shisui é preto e não dá para ver nada mais eu e o Shisui não íamos fazer nada ali. Terminamos de assistir o filme e depois de assistirmos o filme fomos para um lugar romântico e fiquei no colo do Shisui quando ele passava a mão na minha perna. Quando eu estava fazendo carinho no cabelinho enroladinho dele. Shisui estava dando beijos no meu pescoço me deixando arrepiada ele sabe que esse é meu ponto fraco.

《🦊》

Shisui Uchiha-

Ki estava fazendo carinho no meu cabelo, a mesma estava com um sorriso lindo e ficando arrepiada quando eu estava beijando o pescoço dela esse é o ponto fraco dela o pescoço dela estava com um cheiro tão gostoso a mesma tem cheiro de rosas a mesma é muito perfeita.

Shisui- Quer fazer amor? -Eu não costumava falar amor, mas eu mudei muito desde que conheci ela.

Mahina- Sim. -Disse me dando um selinho. -Mais como eu vou te arranhar.

Shisui- Hoje não minha gatinha.

Dei risada eu ajeitei a minha calça e tirei o meu membro e coloquei uma camisinha e eu afastei a calcinha dela a mesma se sentou com força e me fez revirar os olhos, e apertar o braço dela. A mesma começou a rebolar comigo estava apertando a cintura dela fazendo com que ela subisse e descesse mais rápido. A mesma estava com uma cara tão sexy estava gemendo tão baixinho que que so dava para ver os lábios dele entre aberto, eu e ela fomos para o banco de trás eu troquei de camisinha e a mesma se sentou de novo na minha entrada, ela estava rebolando e colocou a mão por baixo da minha blusa e arranhou o meu peito me deixando mais excitado.

Shisui- Porra Ma. -Disse revirando os olhos.

Eu passei a mão pelo cabelo e soltei um ar porque aquilo estava muito bom a mesma estava muito vermelha, ela colocou a mão no meu peito e soltou um gemido e ela não foi a única eu apertei a cintura dela e trouxe para mais perto e gozamos juntos. A mesma colocou a cabeça no meu pescoço e foi um sexo muito bom.

Mahina- Quer continuar em casa?

Shisui- Hoje vamos no meu apartamento, não quero suas amigas escutando os nossos gemidos.

Mahina ficou ainda mais vermelha e enchi ela de beijos, voltamos para o lugar e estava respirando e tomando água porque tinha sido uma foda incrível. A Ma estava apertando a barra do vestido acho que ela estava com tesão ainda.

Shisui- Está com tesão ainda? -A mesma assentiu. -Quando chegarmos em casa eu dou um jeito amor. -Disse dando um beijo nela.

Quando fomos para meu apartamento e quando estávamos no elevador, eu estava segurando a cintura da mesma e logo chegamos no meu apartamento, ambos de nos estávamos tirando a roupa e indo para o meu quarto, so sei que fizemos a noite inteira eu e a Ma estávamos ofegantes suados a mesma estava muito vermelha suada e com um sorriso, a mesma estava sentada passando a mão no rosto.

Shisui- Nossa. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Ma me deu um beijo e se deitou do meu lado e ficou abraçada comigo e ficou olhando o anel de noivado.

Shisui- Gostou do anel?

Mahina- Maravilhoso.

Ela me deu um selinho e dormimos nossa foi muito quente tanto que estava com a janela aberta e com o ar ligado. Foi muito quente essa noite de sexo a mesma parecia que estava querendo muito mais, acho que foi uma das noites mais quentes entre nos dois, quando ela dormia eu estava falando carinho no cabelo ruivo dela eu amo muito ela e não via a hora de me casar com ela.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora