83. Repouso.

70 9 0
                                    

Mahina Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uchiha-

Eu estava com seis meses eu estava na cama de casa eu tinha passado por exames a doutora Shizune disse que que dessa vez eu teria que tomar muito mais muito cuidado por causa de serem gêmeos. A minha princesa estava do meu lado ela estava conversando com as irmãs dela sim eram duas meninas quando fizemos o chá revelação ele desmaiou não por desgosto e sim porque ele amou, três meninas seria tudo para ele, meu pai está doido e apaixonado pelas netas. E minha mãe tambem ela adora a Kira, quando preciso e meu pai e meu marido não podem ficar com ela a minha mãe fica com ela. No hospital eles fizeram um chá de bebê para mim também adoro essa atenção que todos me dão.

Kira estava concentrada na minha barriga porque as gêmeas estava se mexendo e muito. Mais a atenção dela logo foi para o Shisui ele tinha saído para comprar algo do meu desejo, estava com vontade de comer fast-food bem gorduroso.

Shisui- E você é Cardiologista.

Mahina- Não meu amor eu sou cirurgia cardiotorácica. -Disse dando uma piscada para ele.

Ficamos conversando eu não podia sair daquela cama de jeito nenhum mais eu queria ir no salão arrumar meu cabelo arrumar as minhas unhas eu precisava me arrumar.

Konan-Oi.

Shisui- A Konan vai cuidar de você eu tenho que trabalhar e rápido eu prometo amor. - Disse dando um beijo em mim.

Quando o Shisui saiu eu desabei no choro a Kira tinha dormido e o Shisui aproveitou para levar ela para o quarto dela.

Konan- Oe miga o que aconteceu?

Mahina- Estou feia, gorda Shisui nem olha para mim.

Konan- Oh miga não deve ser nada disso. -Disse limpando as minhas lagrimas. -Espera um pouquinho.

A mesma pegou no telefone e mandou mensagem e ela me ajudou a descer com toda delicadeza e fiquei esperando na poltrona. De repente o Deidara e o Sasori apareceram.

Deidara- Soubemos que uma princesa está precisando de ajuda.

Eu deixei algumas lagrimas caindo e o Deidara secou as minhas lagrimas.

Deidara- Que isso não chora não.

A Rin entrou a mesma entrou sorrindo junto com o meu irmão. O Deidara estava fazendo o meu cabelo e o Sasori estava fazendo a minha unha.

Rin- Cadê a minha bonequinha?

Mahina- Ela esta no quarto dormindo.

Rin-Ah por isso o silencio.

Ficamos conversando baixo o meu irmão estava conversando com a minha barriga e as gêmeas estavam chutando e muito.

Mahina- Obito.

Obito- Ah desculpa.

De repente a minha princesa desceu coçando os olhos e o Obito já foi pegar a mesma. E encheu ela de beijos e ficou olhando o Deidara me arrumando e o Sasori arrumando a minha unha.

Depois de algumas horas eu estava arrumada e me ajudaram a subir e a Kira estava do meu lado e logo o Shisui chegou.

Mahina- Oi chegou cedo.

Shisui- Seu pai queria que eu ficasse com você, nossa que linda meu amor.

Mahina- A Konan queria de dar uma alta estima eu não estava me sentindo bem.

Shisui- Oh meu amor por quê?

Mahina- Eu estou gordinha...

Shisui- Opa pode parar por ai eu te amo fofinha, eu te amo muito, e fez as garras minha gatinha.

Eu ia falar mais a Kira estava do meu lado a mesma estava com a mamadeira e assistindo o desenho dela.

Shisui- Não vai dormir na sua caminha, minha princesa.

Kira negou e demos risada o Shisui foi tomar um banho mais antes ele me deu um belo beijo.

Shisui- Depois do banho eu pego seu jantar.

Mahina- Obrigada meu amor.

A Kira acabou dormindo, eu não podia pegar ela por isso que esperei o Shisui quando ele saiu do banheiro com o pijama dele e levou a nossa princesa para o quarto. E o Shisui se sentou de costas para mim, e sem camiseta.

Mahina- Que?

Shisui- Faz coceirinha em mim, estou com tesão. -Disse me dando um beijo.

Ele se sentou direito do meu lado e comecei a fazer a coceirinha nele o mesmo estava com a mão dentro do shorts dele e se aliviando ai eu carquei a minha unha e o mesmo teve o alivio dele.

Shisui- Obrigada minha fofinha. -Disse me dando um beijo.

Ele foi no banheiro e se limpou e depois de um tempo ele me trouxe meu lanche com meu sorvete com as minhas batatas fritas e outras coisas.

Shisui- Pode me dar um pouco de batata? -Olhei feio e ele entendeu. – Tudo bem meu amor.

O mesmo ficou conversando com as gêmeas quando eu comia, e logo terminei de comer e dormi um panda eu sou um panda, so come e dorme, sou eu.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora