13. Uma Conversa com Papai.

320 38 2
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Acordei meio cansada ainda estava de folga e amo acordar tarde é a melhor coisa do mundo, mais hoje eu tenho compromisso então depois de levantar eu tomei um banho e quando sai do banho coloquei meu roupão e coloquei uma toalha na minha cabeça porque eu tinha lavado meu cabelo. Eu peguei meu celular e tinha várias, e varias mensagens do Shisui o mesmo, tinha mandado muitas mensagens. Estava lendo porque tinha muitas.

Rin- Miga? -Disse abrindo a porta do meu quarto.

Mahina- O que aconteceu?

Rin- É vai sair?

Mahina- Vou por quê?

Rin- Aonde vai? -Disse com uma animação.

Mahina- Conversar com meu pai.

Rin- Ah pensei que ia passar o dia com o Shisui, eu recebi as fotos do baile, mandei o link no seu e-mail.

Assenti e nisso liguei meu notebook e acessei o meu e-mail. E tinha varias fotos e abri as fotos minha e do Shisui até com o meu pai as fotos ficaram lindas. Depois de ver as fotos eu fui me arrumar eu coloquei meu sutiã minha calcinha e depois coloquei um suéter branco, olhei pela janela e tinha começado a nevar amo a neve, eu coloquei uma jardineira vermelha e ia colocar uma touca. A coisa mais fofa do mundo, eu coloquei uma meia calça, arrumei minha bolsa e depois desci segurando a minha bota na qual ia vestir antes de sair.

Konan- Vai demorar Miga?

Mahina- Por quê?

Konan- Seria legal um dia de meninas.- Disse animada.

Mahina- Promete que vai ser rápido.

Konan- Vamos precisar chamar os meninos?

Mahina- Não. -Eu dei um beijo na bochecha dela.

Eu fui para meu carro, e fui para a boate eu toquei o interfone, e quem abriu foi o Shisui.

Shisui- Nossa que fofinha.-Eu fiquei vermelha com aquilo. -O que esta fazendo aqui?

Mahina- Eu vim conversar com...

Madara- Shisui deixa ela entrar.

O mesmo me deu um espaço e me deu um beijo na bochecha me deixando mais vermelha ainda. Subi acompanhada com meu pai, eu tirei a minha botinha de cano curto e o mesmo deu espaço para eu entrar.

Mahina- O que o senhor quer conversar.

Madara- Eu queria conhecer você filha, eu posso te chamar de filha não posso?

Mahina- Pode. -Disse um pouco vermelha. -É senhor Uchiha...

Madara- Madara ou pai se quiser.

Mahina- É pai é eu queira saber mais sobre você, Obito me disse que você é um ótimo pai, eu nunca tive ninguém até que comecei na faculdade ai conheci meus amigos, eles são as melhores pessoas.

Madara- Ma seu eu soube que ela tivesse tido você eu juro que ia cuidar de você, Obito sempre falou que queria uma irmã mais nova para cuidar e agora ele tem. -Disse dando um sorriso que mal dava para ver.- Mito disse algo para você?

Madara- Ela falou com você?

Mahina- Ela falou que não queria ter filhos, que com você foi um deslize, e que ela não queria ter um filho de um mafioso.

Madara- Ela te contou então?

Mahina- É contou.

Madara- O que você acha?

Mahina- Não me importo com isso.

Ele deu um sorriso e ficamos conversando até que o Obito apareceu. E o mesmo me deu um abraço me tirando do chão, e me encheu de beijos.

Obito- Que bom que veio.

Mahina- Eu falei que ia vir, que abraço gostoso.

Madara veio até nos e me deu um abraço apertado que me deixou muito animada.

Madara- Quer jantar com a gente?

Mahina- É pode ser outro dia, prometi que ia ficar com as minhas amigas.

Madara- Tudo bem. -Disse me dando outro abraço e um beijo no topo da minha cabeça. -Foi bom conhecer você Ma.

Eu estava descendo as escadas e o Shisui apareceu na frente, ele me deu um selinho em mim me fazendo ficar vermelha. Eu falei que ia para casa para ter o dia das meninas o mesmo me deu outro selinho so que longo.

Obito- Ma avisa a Rin que vou mas tarde lá.

Assenti, e depois de um tempo eu tinha chegado em casa a primeira coisa que fiz foi avisar a Konan e tomei um banho e vesti meu pijama e depois desci a mesma me deram um abraço bem forte. Logo o Obito chegou e o Shisui veio com ele tambem.

Obito- O Shisui quis vir não tem problema?

Negamos ele se sentou do meu lado e ficamos conversando, e assistindo filme o Shisui estava segurando a minha mão e ficamos assistindo filme eu chamei o Shisui para dormir comigo. Estávamos arrumando as coisas no quarto e ele estava colocando um shorts.

Shisui- O Obito falou que normalmente quando assistem filmes ele acaba dormindo aqui.

Mahina- Olha eu já vou falar que sou virgem.

Shisui- Não eu vou no seu tempo Ma.

Ele segurou a minha bochecha e me deu um selinho bem longo, nos dois deitamos e nos embrulhamos nas cobertas e fez conchinha em mim e foi muito bom, o carinho dele é a coisa mais gostosa do mundo.

Shisui- Boa Noite, ruivinha. -Disse me dando um beijo na minha bochecha.

Mahina- Boa noite.

Eu estava muito feliz eu estava com um sorriso enorme, acho que nunca me senti tão segura principalmente com aquele abraço e aquele carinho maravilhoso dele.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora