Mahina Uzumaki-
Nove e meia da manhã e eu estava no colo do Shisui estávamos mandando a saudade dos beijos, e nossa estava tão quente aquele quarto que nem o ar-condicionado estava fazendo efeito.
Shisui- Ma...ah...não rebola meu amor.
Percebi que ele estava excitado nossa, e aquilo não é pequeno.
Mahina- Ah desculpa. - Eu me levantei e ele se levantou e foi para o banheiro.
Outro motivo de não fazer sexo é porque eu tenho medo. Quando ele estava no banho eu bati na porta da Konan. A mesma logo abriu a porta.
Konan- Miga o que ouve.
Mahina- Preciso de uma ajuda.
Konan- Fala.
Mahina- É sobre sexo eu não sei como se sabe dar prazer para o Shisui.
Konan- Vai com calma, é depois que ele for trabalhar é eu te mostro alguns vídeos, para te dar um estímulo.
Eu assenti eu voltei para o meu quarto o Shisui estava na frente do meu espelho secando o cabelo dele e o mesmo estava de cueca.
Mahina- Você vai trabalhar hoje?
Shisui- Até a hora do almoço prometo que depois passamos o dia juntos. -Disse me dando um beijo.
Eu e ele demos um sorriso ele me encheu de beijos, logo ele terminou de arrumar eu gostei de ajudar ele se arrumar, o mesmo me encheu de beijos e logo saiu para trabalhar estava me dando tchau para o Shisui e quando fechei a porta a Konan apareceu atrás de mim.
Konan- Vamos. -Disse pegando a minha mão e levou para o quarto dela.
A mesma pegou o computador dela e acessou um vídeo e falou que era para eu assistir a mesma estava deitada na cama dela quando eu estava de fone de ouvido, e nossa como a perna daquela moça chegou naquele lugar.
Konan- Que? -Disse quando olhei vermelha para ela.
Mahina- Como ela consegue fazer isso.
Konan-Miga são atrizes.
Mahina- Mais como chega nisso gente que vergonha.
Konan- Imagina você no lugar da mulher e o Shisui como o homem.
Assenti e não conseguia me imaginar fazer isso, depois de um tempo voltei para meu quarto eu fui no banheiro e quando abaixei a calcinha e vi que ela estava molhada. Depois de tomar meu banho, eu me arrumei eu coloquei uma sai e uma blusa de manga longa e depois de me arrumar fui ao quarto da Konan. Posso ser médica mais sou zero em relação sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...