85. Ajuda do Papai.

92 9 1
                                    

Mahina Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uchiha-

Eu estava com muita dor de cabeça eu já tinha saído do hospital com umas observações bem rígidas por causa da minha cirurgia, as gêmeas estavam nos quartinhos dela e o Shisui estava dormindo com a Kira nas costas deles ambos são grudados como cola a Kira me ama mais ela é grudada no pai dela. Eu estava com uma bolsa térmica na minha barriga estava morrendo de dor mais a minha teimosia é tão grande que não gosto de reclamar de dor.

Shisui- Amor?

Mahina- Fala.

Shisui- Tem como tirar a Kira de cima das minhas costas?

Mahina- Rola, sabe que não posso pegar peso.

O mesmo assentiu e girou com cuidado e eu segurei para que ela não caísse. E ela ficou deitada do meu lado e quando ela percebeu que era eu ela pegou a minha mão, ela ama segurar a minha.

Shisui- Vou preparar seu shake verde meu amor.

Mahina- Obrigada.

O mesmo me deu um selinho e desceu, eu fiquei mexendo no meu celular o papai alou que ia vir aqui em casa para poder me ajudar papai está sendo um amor comigo, a mamãe tambem a minha mãe está com medo de que eu fique com depressão pós parto mais eu estou bem, e meu padrasto tambem acho que eu fui a diferença na família.

Logo o Shisui chegou com meu shake verde e ele estava com a Kiyomi e com a Kim, quisemos dar nomes com as iniciais iguais, então temos a Kira, e as gêmeas Kiyomi e Kim, sãos as minhas ruivinhas minhas princesinhas amo o cheiro de bebê delas.

O mesmo me deu as duas ambas eu consigo segurar os meus pontos não incomodam. O Shisui ficou segurando o shake quando eu tomava e ficava olhando para as gêmeas.

Shisui- Não fale elas nasceram iguais a você.

Mahina- Vale sim eu que carreguei.

Shisui me deu um selinho o mesmo é um amor de marido ele cuida de mim ele cuida muito bem de mim eu pensei que ele ia ficar bravo comigo por causa de não dar um menino para ele queria um menino mais não consegui.

Shisui- Amor esta tudo bem. -Disse limpando a lagrima que nem percebi que tinha saído.

Shisui me encheu de beijos e depois de me encher de beijos escutamos a porta e era meu pai e nisso o meu pai subiu com aquele sorriso enorme e com três pacotes enormes.

Mahina- Pai o que eu falei de mimar as meninas.

Madara- São minhas netas eu vou mimar elas e você meu amor. -Disse dando um beijão na minha testa.

Ah a voz do meu pai fez a Kira acordar e ir ara o colo do meu pai.

Shisui- Eu vou fazer compras meu amor precisa do que meu amor?

Mahina- Fraldas muitas fraldas.

O mesmo assentiu e deu um beijão em mim e se despediu da Kira e foi para o mercado. O meu pai me ajudou a descer e fomos para a sala e me ajudou a sentar e ajeitou a manta em mim e meu pai estava encantada com as gêmeas ele tem um jeito magico para as gêmeas ficarem calmas e o jeito é muito fofo, eu estava segurando uma e eu estava segurando outra, ele estava segurando-a de barriguinha para baixo a coisa mais fofa. A Kira estava do meu lado fazendo carinho no cabelinho ralinho dela. meu irmão esta na reta de ter filhos tambem ele e a Rin tambem estou tentando.

Kira esta apaixonada pelas irmãs, meu pai se sentou do meu lado e nisso eu encostei no peito dele.

Madara- Esta sentindo dor querida?

Mahina- Um pouco mais não muito pai, que foi pai? -Meu pai está com os olhos brilhando, e um pouco vermelho.

Papai me deu um beijo no topo da cabeça e deu para perceber por causa da Kiyomi que estava no braço dele, a mesma tinha aberto os olhos azuis lindos.

Mahina- Acho que as meninas puxam a mãe e os meninos puxam os pais.

Madara- Como sabe?

Mahina- Naruto é idêntico com o pai dele, eu sou muito parecida com a mamãe.

Madara- Não você é muito linda. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Mahina- Por que não gosta dela papai?

Madara- Uma porque ela não me deixou ser seu pai eu queria ser seu pai, eu ia cuidar de você se ela tivesse contato, nada do que aconteceu ia ter acontecido com você.

Mahina- Não da para saber pai, mais eu amo o seu cuidado o jeito que o senhor me ama, eu nunca quis saber quem era meus pais mais eu fiquei muito feliz em conhecer vocês, principalmente o senhor.

Papai deu um beijo no topo da minha cabeça eu ficamos conversando acho que era uma coisa tão gostosa ter essa afinidade com meu pai ele é um amor de pessoa e eu amo ele amo muito ele, assim como toda a minha família e meus melhores amigos que fazem parte de mim.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora