Mahina Uzumaki-
Eu estava trabalhando, eu ando pegando muitos turnos acho que faz algumas semanas que não vejo o Shisui, eu ando um pouco para baixo, nem sei por que eu estava andando desse jeito.
Rin- Miga. -Disse quando percebeu que eu estava distraída.
Mahina- Não é nada.
Rin- Miga sei quando esta medindo.
Mahina- Não queria ser chata mais é meu pai sabe de mim ele bem não me convidou para o aniversario dele ele disse que o pai dele vai estar lá e não quer que eu vá até ele contar de mim.
Nisso eu sai e fui para a sala de emergência onde a doutora Shizune tinha me chamado tivemos um caso, era um menino, fomos direto para a sala de cirurgia e depois de algumas horas já tinha acabado a cirurgia hoje foi dia de ficar com a doutora Shizune eu aprendi a fazer parto e foi legal, eu não se é porque eu nunca tive carinho quando criança eu tenho receio das pessoas. Eu tenho um problema para confiar nas pessoas, as meninas não sabem mais quando estava no ensino médio eu fui estrupada, eu falo que sou virgem porque sou aquilo não foi sexo. As freiras ficaram comigo porque foram jogadores que fizeram aquilo eles bateram com tanta força em mim que quase fiquei cega. Eu nunca esqueço aquele dia.
Eu fui até a sala de arquivos e vi meu arquivo, eu estava lendo e vendo as fotos tinha dezesseis anos naquela época, eu nunca me esqueci daquilo e por isso que tenho medo de fazer tenho medo de que eu lembre daquele dia e acabe machucando o Shisui.
Naruto- Oe o que faz aqui? -Disse entrando na sala de arquivos.
Mahina- O que você faz aqui?
Naruto- Vim pegar um arquivo para a minha tia.
Mahina- Eu so estava vendo um arquivo antigo.
Eu coloquei no lugar e fui para a sala de emergência, estava assinando alguns papeis. Eu tenho uma enorme tatuagem nas minhas costas para esconder algo, esconder uma enorme cicatriz que eles fizeram ali, o Shisui não percebeu eu sou tímida no meu corpo por causa disso, tenho várias cicatrizes. Eu senti um arrepio nas minhas costas e quando olhei para traz vi um cara de maca.
A doutora Mito foi chamada e a mesma me chamou porque ela sabe que eu sou muito boa nas coisas, ele falou o nome dele eu lembrei daquele nome do dia que eu fui abusada, ele ia precisar de uma cirurgia, e quando isso eu estava no lavatório a doutra Mito estava me olhando estranha porque eu literalmente estava quase esfolando a minha mão de tanto esfregar, o Naruto ia entrar com a gente.
Mito- Você esta bem?
Mahina- Estou. -Disse mentindo.
Logo entramos e começamos, ele tinha marcas na mão de que ele socava muito eu estava quase vomitando. Quando acabamos seis horas de cirurgia eu estava no lavatório com a doutora Mito.
Mito- O que aconteceu? Você esta esquisita.
Mahina- Quando era adolescente estava no colégio, eu usava aparelhos e óculos, e estava de moletom, estava no vestiário eu não fazia aula de educação física, e de repente o capitão do time de futebol me estuprou me bateu tanto que fiquei cega por duas semanas, não conseguia comer nada porque ele quebrou a minha mandíbula, precisei ficar com aquele negocio, ele falou para mim que eu era feia e que devia agradecer ele.
Mito me abraçou e eu comecei a chorar e muito ela falou que o Naruto daria conta eu fui para o quarto de sobre aviso eu estava chorando, eu estava olhando a minha tatuagem no espelho.
Mito entrou e viu a minha tatuagem eu coloquei a blusa de novo e me sentei na beira da cama, e limpei as lagrimas.
Mito- É eu queria pedir desculpas.
Mahina- Tudo bem. -Disse secando a minha lagrima.
Ela se sentou do meu lado e segurou a minha mão.
Mito- Sei que fui difícil mais é...
Mahina- Esta tudo bem é serio.
Ela me deu um abraço e falou que as mulheres do nosso clã o clã Uzumaki eram fortes por causa de tudo que aconteceu, ela ficou abraçada comigo e pedindo desculpas, varias desculpas, tudo bem, é tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Na grande movimentada Seattle existia duas pessoas de caminhas e pers...