74.Consulta Médica.

80 8 0
                                    

Mahina Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uchiha-

Eu estava trabalhando mais de uma semana como a equipe de cirurgia cardíaca, e estava com um sorriso e essas semanas é a quantidade de vezes que fui ao poder verificar o teste de gravidez e sempre dava negativa, eu fico nervosa porque quero engravidar ter um bebê mais sei meus riscos, posso perder e essas coisas quando você é médica você pensa como médica você já pensa o pior.

Mito - Oi filha parece meio tensa. -Disse surgindo do meu lado.

Mahina - Ah não é nada.

Mito - Não parece e meio tensa.

Mahina - É que estou tentando conseguir mais não estou conseguindo.

Mito - Vai conseguir filha.

Eu assenti eu tinha uma consulta as quatro da tarde então o meu turno ia até a uma da tarde então já estava me arrumando para poder sair.

Rin- Oi, vai sair mais cedo?

Mahina- Tenho uma consulta, as quatro.

Rin- Do que está doente miga?

Mahina- Não é sobre aquilo? -As minhas amigas andam dando muito apoio.

Rin- Respira vai dar certo. -Disse me dando um abraço.

Logo fui para casa o Shisui estava na sala ele ama ficar na sala, normalmente ele sai para trabalhar na boate do meu pai a noite é claro, mais ele está em uma nova função ele ficava com meu pai por causa de ser casado. E meu pai fica de olho nele como uma águia.

Shisui- Oi minha raposinha como foi seu trabalho? -Disse vindo até mim e me dando um beijo.

Mahina- Bem agora posso fazer cirurgias solos, e sou muito boa, todos falam que pareço com a minha mãe, quer almoçar?

Shisui- Você faz o almoço para mim meu amor?

Mahina- Eu vou tomar um banho primeiro e depois faço sua comida. -Disse dando um beijo nele.

Eu subi tomei um banho coloquei uma roupa simples e desci e comecei a fazer o almoço amo ficar na cozinha quando não estou na sala de cirurgia amo cozinhar. Eu preparei uma lasanha massa fresca depois de fazer eu preparei um doce e quando o almoço ficou pronto eu e o Shisui estávamos almoçando o Shisui estava com os olhos brilhando, ele minha comida é a maravilhosa, assim como eu. Depois de almoçarmos ele me ajudou a lavar a louça e depois de lavar a louça, nos dois ficamos na sala estava segurando a mão dele porque estava muito nervosa. Quando estava dando hora eu tomei outro banho com certeza ia fazer um exame ginecológico, então teria que estar com a minha florzinha cheirosa, coloquei uma roupa elegante e logo fomos para o a clínica de fertilidade. Quando estávamos esperando estava segurando a mão do Shisui e estava ficando muito vermelha queria chorar estava muito nervosa acho que depois dessa consulta ia para igreja para pode conversar com as freiras. Tinha muito casais ali não era a gente que estava desse jeito. O Shisui avisou meu pai que ele ia poder se atrasar porque pelo jeito ia demorar muito.

Seis e meia da tarde e fomos chamados, a médica era uma Uzumaki o que eu estranhei o nome dele é Karin. Ela estava sendo supersimpática comigo. Ela estava fazendo um exame ginecológica o Shisui estava segurando a minha mão e olhando para outro lado, porque ele estava ficando desconfortável.

Karin- Você é médica não é?

Mahina- Sim.

Karin- Então posso usar palavras formais.

Mahina- Gostaria que fosse mais simples possíveis por causa do meu marido.

Karin- Não vejo nenhum problema na sua entrada uterina, na sua ficha fala que você já teve um aborto?

Mahina- Sim, foi um momento estressante levei um tiro no peito acho que a adrenalina foi demais para meu corpo.

Karin- Olha seus exames de sangue e os exames do seu marido assim como os exames de espermatozoides dele estão normais, então vou passar alguns remédios para fertilidade se tiver algum efeito colateral você me avisa na hora.

Assenti ficamos conversando por um tempo ela passou uma ultra para ver se eu tinha ovários policísticos, mais como ela disse era nervoso meu, mais ela passou remédios para fertilidade e ela verificou e eu estava ovulando eu já aproveitei para tomar o remédio no consultório e quando chegássemos em casa íamos fazer sexo. Quando chegamos em casa fizemos sexo e juto que foi muito mais muito quente, o alarme do Shisui tocou o mesmo me deu um beijo tomou banho e depois ele se arrumou para poder ir trabalhar.

Shisui- Te vejo de manhã. -Disse me dando um selinho.

Mahina - Bom trabalho meu amor.

Ele me deu outro beijo e logo foi trabalhar eu estava com as pernas erguidas a doutora Karin disse que era um bom exercício, eu ia ficar ali por cinco minutos, eu estou nervosa sim porque é algo que eu quero e muito.

Meu Mafioso.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora